Melhor comando
-
boa noite galera
antes de tudo, quero deixar claro que sou novo no site…
se estiver fazendo algo errado, por favor... me corrigem ok ?
então vamos lá..
tenho um gol 87 1.6 (alcool)
estou começando a montar agora, por enquanto só está com o kit básico mesmo.
estou com uma turbina master power 42.48, embreagem de ceramica, ...
preciso saber qual comando colocar. qual o melhor comando para meu motor é ( sem perder a lenta )
alguém pode me ajudar com essa dúvida ?
obs: sou meio leigo no assunto ainda...
desde já, grato
-
qual o uso do carro???? se for carro de dia-a-dia vai de 49g ou no máximo um erson da vida. comando forte em carro de uso diário enche o saco
não amigo, carro só anda de fim de semana…
andei dando uma pesquisada, e to vendo que o 49g é uma boa opção..
estou com o dinheiro em mãos para comprar bielas, pistôes, ... , será que compensa forjar um 1.6 amigo ?
( só quero um carro meio bruto para rodar no fim de semana.. nada de racha )
-
se for carro de rua com taxa alta (original de alcool) pode usar até um 276° com uns 11,5mm de levante e lobecenter de 112°. acho que a samcams tem algo parecido…
agora sinceramente se achar um 049g novinho + polia regulável......já fica bom demais ...
pressão de turbo no maximo 1,0kg e usando junda de aço e vela grau 9, ok ?
abraço.
-
qual o uso do carro???? se for carro de dia-a-dia vai de 49g ou no máximo um erson da vida. comando forte em carro de uso diário enche o saco
não amigo, carro só anda de fim de semana…
andei dando uma pesquisada, e to vendo que o 49g é uma boa opção..
estou com o dinheiro em mãos para comprar bielas, pistôes, ... , será que compensa forjar um 1.6 amigo ?
( só quero um carro meio bruto para rodar no fim de semana.. nada de racha )
voce forja o motor dai o kit basico fica pequeno e dai começam os gastos com turbina, bombas, cabeçote melhores…
dai quebra o cambio e la vai 5mil pro sapinho....