[vendo] cabeçotes especiais de competição jj-competições
-
amigos, os dois fluxo cruzado alemão anunciados nas fotos já foram vendidos, resta o fluxo unilateral stage ii , estou com mais um fluxo cruzado alemão stage iii e um fluxo cruzado mexicano stage iii pronto a pronta entrega, a tarde coloco as fotos dos novos cabeçotes a venda.
abraços a todos
jj-competições
-
olá amigo, estive olhando o forum e me interessei pelo seu serviço.
gostaria de comprar um cabeçote pro meu motor, ele agora vai pra biela 144mm e pistão 83mm vira 1.8 ap std.
quero andar com comando 49g.
veja pra mim qual sera o melhor opção, já que vc trabalha com esse ramo.
abraço
-
resultados da jj-competições na 6 etapa do brasileiro e catarinense de arrancada.( 5 e 6 de novembro)
7 troféus de primeiro lugar
3 troféus de segundo lugar
2 troféus de terceiro lugar
nossos agradecimentos a todos os pilotos e equipe, que foram incansáveis e trabalharam duro nos preparativos e também se empenharam ao máximo durante a prova para juntos obtermos todas estas vitorias.
abraço a todos
jj-competições
-
o cara sumiu… eu já esperava por isso...
ola nando, semana passada tivemos a 6 etapa do brasileiro e catarinense de arrancada então não foi possível responder a todos no mesmo dia que mandaram mps ou postaram duvidas, mas todos foram respondidos e atendidos.
inclusive o amigo chevette82 foi atendido prontamente, o que aconteceu é que ele postou no tópico e mandou mp também, e na mp pediu que encaminhássemos a resposta por e-mail, o que foi feito prontamente , então não se engane, todos os amigos do fórum foram atendidos.
quanto a você amigo nando, esperamos ansiosos sua visita , inclusive mandei mensagem e e-mail enquanto sabia que você estava em florianopolis mas infelizmente não recebemos sua visita e tambem não obtive resposta sua das mps e e-mail que mandei, mas segue o convite, sera muito bem recebido em nossa oficina.
-
pessoal , estou com novos cabeçotes vw prontos a pronta entrega em promoção.
na parte da tarde estarei postando as fotos individuais dos mesmos.
preços a base de troca, ou pagto da carcaça a parte.
cabeçote vw fluxo cruzado alemão stage iii r$2100,00 (pronta entrega)
montado com :
molas duplas de competição 105kg
pratos de competição crmo
válvulas jj-competições
cabeçote vw fluxo cruzado mexicano stage iii r$2100,00 (pronta entrega)
montado com :
válvulas jj-competições
cabeçote vw unilateral stage ii r$1900,00 (pronta entrega)
montado com :
válvulas jj-competições
cabeçote vw fluxo cruzado alemão stage ii r$1850,00 (sendo finalizado)
montado com :
válvulas jj-competições
cabeçote vw fluxo cruzado mexicano stage ii r$1850,00 (sendo finalizado)
montado com :
válvulas jj-competições
-
prometido fotos dos cabeçotes a pronta entrega.
montado com :
válvulas jj-competições
montado com :
válvulas jj-competições
aproveitandoi que estava tirando fotos na mesa do dino, uma foto do nosso dino de bancada , utilizado no desenvolvimento dos nossos cabeçotes e motores.
-
como prometido fotos dos cabeçotes a pronta entrega.
montado com :
válvulas jj-competições
montado com :
válvulas jj-competições
aproveitandoi que estava tirando fotos na mesa do dino, uma foto do nosso dino de bancada fyl para 1000hp , utilizado no desenvolvimento dos nossos cabeçotes e motores.
-
tem de motor de fusca à ar?
ola amigo, a pronta entrega mantenho apenas os de maior saida, e não é o caso dos cabeçotes de motor a ar, porem estes foram os primeiros cabeçotes que preparei a 22 anos atrás para provas de velocidade, tenho bastante experiencia com cabeçotes e motores a ar, se me passar mais detalhes do seu projeto indico uma preparação e cabeçote para você.
abraço
jj
-
hehe nao tinha reparado … passo todo dia ai na frente e nao avia me ligado tenho que da uma passada ai pra fazer um orçamento
venha sim fausto, inclusive nesta segunda e terça estaremos trabalhando, venha conferir de perto nossos cabeçotes e trocar uma ideia.
pergunta? fausto dos chetette 6cc ?
abraço
jj-competições
-
jj, te enviei mp.
valeu
eduardo
-
tem experiência com cabeçotes de ferro para o v8 302?
-
tem experiência com cabeçotes de ferro para o v8 302?
já fiz alguns cabeçotes de ford 302 em ferro, embora tenha feito estes cabeçotes para motores de rua relativamente simples, os resultados sempre foram bem positivos, o cabeçote do 302 tem um potencial bom de retrabalho, a adm melhora em torno de 25% recortando as guias originais e retrabalhando as válvulas originais, alem dos dutos e claro, e é o que posso te recomendar.
se seu projeto é um motor 302 aspirado forte, onde vai ser usada taxa acima dos 11\1 , ou turbo, recomendo que você comesse a pensar num cabeçote de alumínio, com melhor dissipação térmica, vai aproveitar melhor seu investimento na minha opnião.
o custo para retrabalhar um par de cabeçotes stage i do ford 302 em ferro vai te sair por cerca de r$3000,00 , preciso de 7 dias uteis com ele aqui para executar tal serviço.
abraço
jj-competições