Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Produzir radiador em aluminio

Produzir radiador em aluminio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
24 Posts 7 Posters 4.7k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por

cara é como eu disse, vai catando umas sucatas e vai treinando… vendo o que acontece... com a prática vc fica fera na solda e poderá confiar mais no que vc fabricar... eu não fabrico meus escapes/admissão por falta de $$$ pra investir em equipamento...

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz

ai sim, se for montar pra ganhar experiencia pra criar novos produtos como ic e coletores.. apoiado… eu so fico cabreiro quando o assunto é radiador de óleo.. só isso.

• S Offline
        S Offline
        svcglobal

cara é como eu disse, vai catando umas sucatas e vai treinando… vendo o que acontece... com a prática vc fica fera na solda e poderá confiar mais no que vc fabricar... eu não fabrico meus escapes/admissão por falta de $$$ pra investir em equipamento...

amigos, dá uma satisfação danada ver uma peça fabricada em casa, provavelmente com melhor qualidade e mais aperfeiçoada do que a original, funcionando no motor.

não pensem que é fácil, já parei na rua esguichando gasolina por debaixo de um bico injetor e voltei de reboque/guincho.

• M Offline
          M Offline
          menegotto

com certeza não é fácil. minha montagem mecânica faço tudo em casa(oficina), escapes preciso dobrar fora pois não tenho equip. e soldas tb.

agora estou querendo me aventurar na pressurização do turbo. vou comprar as curvas e pontear com eletrodo de inox e pra variar pagar pra alguém fechar os cordões com tig

ano que vem se deus quiser compro uma mig boa e me livro de pagar soldador kkkk

Responder
          • Responder como tópico
          Entre para responder
          • Mais Antigo para Mais Recente
          • Mais Recente para Mais Antigo
          • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0