Produzir radiador em aluminio
-
cara é como eu disse, vai catando umas sucatas e vai treinando… vendo o que acontece... com a prática vc fica fera na solda e poderá confiar mais no que vc fabricar... eu não fabrico meus escapes/admissão por falta de $$$ pra investir em equipamento...
-
ai sim, se for montar pra ganhar experiencia pra criar novos produtos como ic e coletores.. apoiado… eu so fico cabreiro quando o assunto é radiador de óleo.. só isso.
-
cara é como eu disse, vai catando umas sucatas e vai treinando… vendo o que acontece... com a prática vc fica fera na solda e poderá confiar mais no que vc fabricar... eu não fabrico meus escapes/admissão por falta de $$$ pra investir em equipamento...
amigos, dá uma satisfação danada ver uma peça fabricada em casa, provavelmente com melhor qualidade e mais aperfeiçoada do que a original, funcionando no motor.
não pensem que é fácil, já parei na rua esguichando gasolina por debaixo de um bico injetor e voltei de reboque/guincho.
-
com certeza não é fácil. minha montagem mecânica faço tudo em casa(oficina), escapes preciso dobrar fora pois não tenho equip. e soldas tb.
agora estou querendo me aventurar na pressurização do turbo. vou comprar as curvas e pontear com eletrodo de inox e pra variar pagar pra alguém fechar os cordões com tig
ano que vem se deus quiser compro uma mig boa e me livro de pagar soldador kkkk