Projeto duratec t num fiesta ou ka novo
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comprei várias peças p começar 1 projeto duratec turbo e acabdei desistindo, pois a caixa da ford a tal ib5 parece de manteiga e a cada puxada do turbo forjado, quebrar uma caixa não dá
1 jogo de pistões wiseco forjados c medida original (87,5mm) e taxa original de 10:1
1 jogo de bielas k1 forjadas
1 jogo c 10 parafusos prisioneiros de cabeçote arp
1 coletor de escape de ferro fundido p turbo t3/t4
1 coletor de admissão em alumínio cópia do cosworth (c 20% a mais de fluxo comparado c o original q é de plástico)
1 turbina .50/63 c waste gate incorporada medindo eixo 57 e rotor 55
8 bicos siemens deka 80 l/h
16 molas de válvulas + 16 pratinhos de titânio p girar 9k rpms (crower)
kit freio dianteiro completo do focus svt (2 discos 300mm + par de pinças bombadas + par de pastilhas + par de flexíveis, tudo zero km ford)só encaixam em rodas 16 p cima
motor zero km c nota fiscal
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calço superior novo
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compressor do ar
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alternador
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motor de arranque
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coletor 4x1 aspirado original de inox
o projeto está renascendo pois existe duratec na caixa parruda mtx75 e aqui no brasil
os primeiros focus do modelo novo snme 2009 e 2010 somente a gasolina usam essa caixa…..me parece q no modelo flex já volta a ib5 de manteiga
tem uma caixa anunciada aqui............estou a procura
http://braganzapaulista.olx.com.br/cambio-mtx75-2010-semi-eixo-completo-para-duratec-iid-152114718
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essa caixa é de um rapaz que ia colocar um duratec num pug 106…
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gaucho, tem escort zetec e focus zetec com caixa mtx e snme é só montar no duratreco. são os mais antigos.
no mais essa sua mecânica é coisa estupida pra 700cv, então de ib5 ou mtx já tem que pensar em fazer uma visita ao bertolotti
sim, mas c a caixa seca p encaixar no zetec
e no duratec até o motor de arranque é p lado contrário pois admissão e escape são lados opostos ao zetec
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acho que só um duratec, na gasolina e volante aliviado, mais um câmbio de eco, já seria um belo up num kazinho.
pois tanto o consumo como o custo seria legal, e a relação peso/pot de 6,5 já daria tchau pra quase todos.
eu já tenho 1 carro c relação boa
1260 kgs / 360 cvs = 3,5
no ka to querendo deixar assim
950 kgs / 400 cvs = 2,3
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acho que só um duratec, na gasolina e volante aliviado, mais um câmbio de eco, já seria um belo up num kazinho.
pois tanto o consumo como o custo seria legal, e a relação peso/pot de 6,5 já daria tchau pra quase todos.
eu já tenho 1 carro c relação boa
1260 kgs / 360 cvs = 3,5
no ka to querendo deixar assim
950 kgs / 400 cvs = 2,3
eiiiiiiiitaaaaaa
realmente, tu não sabe brincar