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Radiador de óleo do crestana

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  • J Offline
    J Offline
    jonas_102
    escreveu em última edição por
    #59

    bacana, agora é montar e fazer os testes

    pretendo terminar a montagem amanhã

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #60

      unma pequena duvida quanto a fixação, essa rosca ele atravessa a flange?

      com é preso isso no carro e posteriormente o filtro vai em cima?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #61

        unma pequena duvida quanto a fixação, essa rosca ele atravessa a flange?

        com é preso isso no carro e posteriormente o filtro vai em cima?

        essa peça que está colocada ao lado da flange atravessa e rosqueia no lugar do filtro original, e depois o filtro rosqueia nela.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #62

          e agora… como fixar?

          minha habilidade ninja ainda não viu nenhuma possibilidade.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #63

            suportes de aluminio moldado?

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #64

              enfim radiador instalado, e o resultado….

              muita felicidade, me livrei da maldita luz de óleo piscando, segue uma foto depois de 40min.de muito sarrafo, andando de pé embaixo e cortando o tempo inteiro @6.300rpm.

              se fosse antes do radiador vocês veriam a luz de óleo acesa e a temperatura do motor próximo ao centro.

              mais uma vez, muiiiito obrigado amigo lancia

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                svcglobal
                escreveu em última edição por
                #65

                jonas, sempre às ordens. fico feliz que o radiador tenha cumprido com a sua missão.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcossilvass
                  escreveu em última edição por
                  #66

                  parabéns, só falta fazer os testes com os manometros para saber os valores realmente, o bom era fazer isso antes e depois.

                  [] s

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Allan Yamamoto
                    escreveu em última edição por
                    #67

                    ola amigo , creio q seria melhor vc fazer como eu fiz, essa flange eh uma porcaria, ela restringe muito a passagem de oleo , veja uma q vende na ancona , e vera q essa peça eh muito mal feita, fiz um video com as melhorias nesta flange e melhorou muito , muito mesmo , . segue o link

                    http://www.youtube.com/watch?v=cqq-qhozkpy&feature=g-upl

                    veja e vc decide em fazer ou nao, no meu eu garanto q melhorou muito , e aquela saida lateral eu utilizei pra lubrificar a turbina com oleo mais frio .

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      cyberjiban
                      escreveu em última edição por
                      #68

                      bom como sou enjoado com essas coisas, preferi um original da alfa 164 pra ficar tudo em familia italiana hahahahaha usado em bom estado.

                      não me agradou o radiador do crestana, feito de colméia de intercooler e com caixas laterais soldadas no fundo de casa (aspecto da solda muito ruim nas fotos imagina ao vivo)

                      pra fechar a conta, ele vende esse de intercooler e o com colméia padrão original, pelo dobro do preço… logo fica evidente que o negocio é ser barato e não ser funcional

                      ahh, paguei 140

                      será que outras peças como flauta de injeção, também sofrem algum tipo de gabiarra? qual sua opinião???

                      1 Resposta Última resposta

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