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Radiador de óleo do crestana

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    jonas_102
    escreveu em última edição por
    #58

    maravilha, feito com capricho, está ótimo.

    as mangueiras vieram crimpadas na medida certa ou o amigo mandou fazer?

    aquela rolha de 1/8 npt no tee era onde eu tinha colocado um sensor de temperatura.

    as mangueiras eu mandei fazer na medida certa, em 5min já estavam na mão.

    onde está a rolha voltará a ter um tampão, só uma questão de tempo para eu providenciar o manômetro.

    mais uma vez, muito obrigado

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    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #59

      bacana, agora é montar e fazer os testes

      pretendo terminar a montagem amanhã

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #60

        unma pequena duvida quanto a fixação, essa rosca ele atravessa a flange?

        com é preso isso no carro e posteriormente o filtro vai em cima?

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #61

          unma pequena duvida quanto a fixação, essa rosca ele atravessa a flange?

          com é preso isso no carro e posteriormente o filtro vai em cima?

          essa peça que está colocada ao lado da flange atravessa e rosqueia no lugar do filtro original, e depois o filtro rosqueia nela.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #62

            e agora… como fixar?

            minha habilidade ninja ainda não viu nenhuma possibilidade.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #63

              suportes de aluminio moldado?

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #64

                enfim radiador instalado, e o resultado….

                muita felicidade, me livrei da maldita luz de óleo piscando, segue uma foto depois de 40min.de muito sarrafo, andando de pé embaixo e cortando o tempo inteiro @6.300rpm.

                se fosse antes do radiador vocês veriam a luz de óleo acesa e a temperatura do motor próximo ao centro.

                mais uma vez, muiiiito obrigado amigo lancia

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  svcglobal
                  escreveu em última edição por
                  #65

                  jonas, sempre às ordens. fico feliz que o radiador tenha cumprido com a sua missão.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcossilvass
                    escreveu em última edição por
                    #66

                    parabéns, só falta fazer os testes com os manometros para saber os valores realmente, o bom era fazer isso antes e depois.

                    [] s

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Allan Yamamoto
                      escreveu em última edição por
                      #67

                      ola amigo , creio q seria melhor vc fazer como eu fiz, essa flange eh uma porcaria, ela restringe muito a passagem de oleo , veja uma q vende na ancona , e vera q essa peça eh muito mal feita, fiz um video com as melhorias nesta flange e melhorou muito , muito mesmo , . segue o link

                      http://www.youtube.com/watch?v=cqq-qhozkpy&feature=g-upl

                      veja e vc decide em fazer ou nao, no meu eu garanto q melhorou muito , e aquela saida lateral eu utilizei pra lubrificar a turbina com oleo mais frio .

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        cyberjiban
                        escreveu em última edição por
                        #68

                        bom como sou enjoado com essas coisas, preferi um original da alfa 164 pra ficar tudo em familia italiana hahahahaha usado em bom estado.

                        não me agradou o radiador do crestana, feito de colméia de intercooler e com caixas laterais soldadas no fundo de casa (aspecto da solda muito ruim nas fotos imagina ao vivo)

                        pra fechar a conta, ele vende esse de intercooler e o com colméia padrão original, pelo dobro do preço… logo fica evidente que o negocio é ser barato e não ser funcional

                        ahh, paguei 140

                        será que outras peças como flauta de injeção, também sofrem algum tipo de gabiarra? qual sua opinião???

                        1 Resposta Última resposta

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