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Radiador de óleo do crestana

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  • J Offline
    J Offline
    jonas_102
    escreveu em última edição por
    #55

    conexões providenciadas:

    usei mangueira de 1/2 interno e no comprimento correto pra evitar voltinhas.

    agora é só fabricar o suporte.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      svcglobal
      escreveu em última edição por
      #56

      maravilha, feito com capricho, está ótimo.

      as mangueiras vieram crimpadas na medida certa ou o amigo mandou fazer?

      aquela rolha de 1/8 npt no tee era onde eu tinha colocado um sensor de temperatura.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcossilvass
        escreveu em última edição por
        #57

        bacana, agora é montar e fazer os testes

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #58

          maravilha, feito com capricho, está ótimo.

          as mangueiras vieram crimpadas na medida certa ou o amigo mandou fazer?

          aquela rolha de 1/8 npt no tee era onde eu tinha colocado um sensor de temperatura.

          as mangueiras eu mandei fazer na medida certa, em 5min já estavam na mão.

          onde está a rolha voltará a ter um tampão, só uma questão de tempo para eu providenciar o manômetro.

          mais uma vez, muito obrigado

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #59

            bacana, agora é montar e fazer os testes

            pretendo terminar a montagem amanhã

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #60

              unma pequena duvida quanto a fixação, essa rosca ele atravessa a flange?

              com é preso isso no carro e posteriormente o filtro vai em cima?

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #61

                unma pequena duvida quanto a fixação, essa rosca ele atravessa a flange?

                com é preso isso no carro e posteriormente o filtro vai em cima?

                essa peça que está colocada ao lado da flange atravessa e rosqueia no lugar do filtro original, e depois o filtro rosqueia nela.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  e agora… como fixar?

                  minha habilidade ninja ainda não viu nenhuma possibilidade.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    suportes de aluminio moldado?

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      enfim radiador instalado, e o resultado….

                      muita felicidade, me livrei da maldita luz de óleo piscando, segue uma foto depois de 40min.de muito sarrafo, andando de pé embaixo e cortando o tempo inteiro @6.300rpm.

                      se fosse antes do radiador vocês veriam a luz de óleo acesa e a temperatura do motor próximo ao centro.

                      mais uma vez, muiiiito obrigado amigo lancia

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        svcglobal
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        jonas, sempre às ordens. fico feliz que o radiador tenha cumprido com a sua missão.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcossilvass
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          parabéns, só falta fazer os testes com os manometros para saber os valores realmente, o bom era fazer isso antes e depois.

                          [] s

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Allan Yamamoto
                            escreveu em última edição por
                            #67

                            ola amigo , creio q seria melhor vc fazer como eu fiz, essa flange eh uma porcaria, ela restringe muito a passagem de oleo , veja uma q vende na ancona , e vera q essa peça eh muito mal feita, fiz um video com as melhorias nesta flange e melhorou muito , muito mesmo , . segue o link

                            http://www.youtube.com/watch?v=cqq-qhozkpy&feature=g-upl

                            veja e vc decide em fazer ou nao, no meu eu garanto q melhorou muito , e aquela saida lateral eu utilizei pra lubrificar a turbina com oleo mais frio .

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              cyberjiban
                              escreveu em última edição por
                              #68

                              bom como sou enjoado com essas coisas, preferi um original da alfa 164 pra ficar tudo em familia italiana hahahahaha usado em bom estado.

                              não me agradou o radiador do crestana, feito de colméia de intercooler e com caixas laterais soldadas no fundo de casa (aspecto da solda muito ruim nas fotos imagina ao vivo)

                              pra fechar a conta, ele vende esse de intercooler e o com colméia padrão original, pelo dobro do preço… logo fica evidente que o negocio é ser barato e não ser funcional

                              ahh, paguei 140

                              será que outras peças como flauta de injeção, também sofrem algum tipo de gabiarra? qual sua opinião???

                              1 Resposta Última resposta

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