Ajuda na compra de carro novo
-
eu iria de tiida ou soul…
-
ford fiesta ou focus
se ela quer um suv que não encara trilha, fala pra ela ver o renault duster pra ver se agrada
teteto,
o fiesta novo eu acho legal, mas é um roubo de caro. caro por caro, sou mais o fit. pensei no duster também, só que tenho medo da desvalorização monstra dos renault.
cai no mesmo problema do c4. vejam, o carro não é pra mim, tem que ser uma aquisição racional, se sou pragmático minha mãe é dez vezes mais, não quero colocar a velha numa situação em que ela perca 30% ou mais do investimento em três anos, que é o prazo normal em que ela troca de carro.
tiida hatch ou focus hatch. são bons e confortáveis.
aqui em gyn esse focus está sendo vendido com 50% à vista e o restante em 24 sem juros.
mas ambos tem revenda não muito boa .
qual era o carro anterior?
focus passou pela minha cabeça. por 60k compra um ghia completão não é? como fica a manutenção nos fordá e a revenda?
eu falei hatchback no post inicial, mas entendam hatcjback ou monovolume. ela quer um carro curtinho e um pouco mais alto que o atual, que é um new civic.
ela tá fascinada pelo i30, quero convencê-la de comprar outra coisa, por mais que o i30 não seja um carro ruim, não quero deixá-la cair nas mãos da caoa.
edit: celso, agora vi que você tratou do fator revenda em seu post. se tem revenda ruim, tá descartado. o tiida também seria um candidato, mas se padece do mesmo problema, tá fora.
-
o focus tem aceitação maior q o tiida no mercado de usados….
o problema do fit é que ele é caro demais pelo q oferece...apesar de ter mercado, desvaloriza um bocadinho por conta disso
hj um fit 2008 (3 anos de uso) custa entre 25k e 30k....novo saía por 45 a 55k dependendo da versão e opcionais
-
o problema da idea seria o carro anterior, hehe. complicado sair de um new civic e entrar numa idea, mesmo que seja completona. o acabamento é outra história.
quando digo carro alto, digo mais alto que o new civic, que é notoriamente baixo. não precisa necessariamente ser uma adventure da vida.
-
soul
concordo com o pix..
o soul é um show de carro…
-
demorou mas fechou. compramos um 308.