Teste da cmplus - lost
-
pois é overspeed… a turbina foi trocada por uma maior. fazia parte do kit funari . não sei a configuração adotada, mas estava gravada nela o nome dnt . ou seja, deve ser uma das montadas pela dnt. tinha escapamento de 2,5pol e admissão de diâmetro maior até a turbina.
um pouquinho antes de vender o carro (mais de 2 anos uso com o kit), descobrir que o controle de pressão de turbo era feito com um t na wastegate para atmosfera. lamentável muita gambiarra.
mas tenho certeza absoluta que nunca teve 295cv. com certeza não...
abraço
-
pois é overspeed… a turbina foi trocada por uma maior. fazia parte do kit funari . não sei a configuração adotada, mas estava gravada nela o nome dnt . ou seja, deve ser uma das montadas pela dnt. tinha escapamento de 2,5pol e admissão de diâmetro maior até a turbina.
um pouquinho antes de vender o carro (mais de 2 anos uso com o kit), descobrir que o controle de pressão de turbo era feito com um t na wastegate para atmosfera. lamentável muita gambiarra.
mas tenho certeza absoluta que nunca teve 295cv. com certeza não…
abraço
fera,
uns 8 anos atrás andei nuns 3 carros 1.8t feitos pelo funari…..........até num s3
usava k16 e escape 3 a 3,5 pol..............chip feito no dinamômetro mustang da oficina dele
os carros tinham entre 280 e 330 cvs
1 deles deu 272 km/h medidos no gps rodando na rodovia nova bandeirantes
na época eles eram feitos c muito carinho e peÇas de qualidade
não sei o q houve no seu........mas o funari qdo quer fazer bem ele faz, cobra bem tb.