Projeto golf 2.0 gt 2012
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olá galera tudo bem, galera estou com um grande dilema, meu golf 2012 2.0 veio com 2 sondas lambdas, uma antes outra depois do catalisador, antes de ter esse golf tinha um 1.6 que tb tinha essas 2 sondas e quando turbinei deu muita dor de cabeça e n consegui resolver o problema e fui obrigado a voltar o carro para o original, agora com esse 2.0 quero turbinar mas gostaria de saber se alguem teria uma solução para esse problema, quando a sonda dava problema o carro entrava em modo de emergencia e cortava em 5000rpm.
obs: a mistura do carro ficava sempre muito pobre em media 1.29 de lambda e o carro ficava engasgando, expermentei trocar os bicos e colocar outros de maior vazão até que resolveu o problema por um tempo, mas depois voltou.
obrigado a todos e desculpa pelo texto enorme
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cara compra um gol quadradinho e turbina na mi… ou até uma fueltreco... e deixa seu sapão 0km pro dia-a-dia
vlw pela dica velho, mas quero muito turbinar esse golf é um projeto que quero seguir para uns 600cv
, mas vo começar de vagar primeiro tenho que resolver esse problema das sondas
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cara compra um gol quadradinho e turbina na mi… ou até uma fueltreco... e deixa seu sapão 0km pro dia-a-dia
vlw pela dica velho, mas quero muito turbinar esse golf é um projeto que quero seguir para uns 600cv
, mas vo começar de vagar primeiro tenho que resolver esse problema das sondas
vai de megasquirt e seja feliz,nao tera dor de cabeça com isso.
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tenho irmão, tive uma montana com 530cv, soh que os golf 2012 estão vindo com 2 sondas, esse projeto eu irei fazer aos poucos então por inquanto não trocarei a injeção original, mas se não tiver outra solução ai sim terei que botar, nesse começo de projeto estou soh colocando a turbina mesmo.
obs: trocando a injeção original eu não perderei abs e air bag do meu carro?
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600 cvó?
e você já teve uma montana com 530 cvó?
ok…. se vc já teve um carro mais forte que 95% das ferrari s existentes no mundo deveria saber que não se tira 150cv por cilindro com ie original... e para isto seu problema não será o fato de ter 2 ou 10 lambdas...
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nada contra não… mas kombi no máximo pra puchar frete e pião de obra uehfuahfuahefa
600cvó?? em carro com central eletrônica super moderna, com abs/tc, airbag, redecan e mais uma parafernália de eletrônica embarcada... me dá arrepios só de imaginar aquele pinheiro de natal dentro do painel tudo aceso indicando falha
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se realmente o cara for completamente joselito em achar que precisa de 600cv pra andar na rua, tem que ser em algo mais prático, tipo um vw quadrado ou se quiser mais conforto uma marea/tempra… só o preço de um câmbio forjado pro golf dá pra montar um quadradinho inteiro
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300 cv de verdade jogado no chão bunito mesmo faz tremer a perna de 95% das pessoas consideradas mentalmente normais , e não precisa de nenhum absurdo pra chegar nisso.
mais que 600 pôneis malditos?
na moral, você tá joselitando na alta.
dica: fica com o golfão completão pra passear com a familia e compra um quadrado que só com a grana que ia gastar no golf dá pra montar um apzão treskilimei com um zilhão de cavalos.
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minha opinião é que se o amigo teve uma montana 530 cv… o que não é pouco ainda mais em se falando de um gm que poucos metem a mão e poucos têm know-how para fazer, ele já tem uma boa idéia de quanto custa e da dor de cabeça que é montar um carro mais completo...
se o amigo comprou um golf 2.0 2012 não é duro ( se veio do bolso do pai a coisa muda de figura rsrsr ).... então sabe que em papo de 20.000 reais ele vai morrer...
meu carro já me consumiu quase 14000 e ainda não está pronto... e olha que estou falando de motor ap...
seria interessante se o amigo disser o que está pensando em colocar dentro do cofe.
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como se a eletronica de uma montana fosse a mesma de um golf 2012…