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Pistões e bielas forjados

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  • C Offline
    C Offline
    Carlbizz
    escreveu em última edição por
    #1

    prezados amigos

    estou para turbinar meu carro, um gol gti 16v g3.

    já tenho o kit turbo completo, escape e outras coisas.

    faltam somente os bicos e bomba, mas isso é uma outra história.

    não vou poder montar agora pois surgiram alguns probleminhas($$$$), mas pretendo até o fim do ano montar tudo.

    me veio a ideia de forjar meu carro, pois irei comprando as coisas(pistão e bielas) aos poucos

    o que os conhecedores me recomendariam? já vi falarem bem dos iapel mas que medida usar e preço? cabe no bloco ou tem que abrir o mesmo? que anel usar, pensei nos da total seal, mas qual medida? posso usar outro?

    e as bielas, qual comprar?

    por fim a onde posso achar isso tudo a um preão razoavel?

    aguardo a ajuda dos amigos

    abraços

    fred

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    • X Offline
      X Offline
      Xucrute
      escreveu em última edição por
      #2

      eae fred b)

      pistões eu usaria iapel já que não tem que mecher em nada (retífica)…

      bielas tem vêrias opções, crower, spa turbo, powertech...

      vai do seu bolso

      perguntinha, vc é de onde?

      []s

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3

        primeira coisa: vc já pensou na potencia que gostaria de ter no seu carro??? forjar motor é um investimento alto, e no meu ver, só compensa se vc for realmente usar tanta potencia que seus pistoes e bielas originais não aguentassem, mas na maiioria das vezes nem é o caso…

        seu conjunto original é capaz de produzir uns 300cv sem forjar nada, sem intercooler, sem modulo nem bico extra e nem firula nenhuma.

        pense no que vc realmente quer, já que falou que tá meio sem $$$ e gastar com suporfluos é fodz.............

        mas quem discordar pode postar aí...

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #4

          thiago,

          esse motorzin 16v é fods… poca pressão já chega fácil nos 300 cv... e essas bielas tem um furo no meio pra passagem de óleo... dá medo de quebrar... imagina perder um bloco desses, que zica b)

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edsonmassao
            escreveu em última edição por
            #5

            chegar nos 300cv chega, agora se as bielas aguentam essa potência são outros quinhentos…

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carlbizz
              escreveu em última edição por
              #6

              eae fred b)

              pistões eu usaria iapel já que não tem que mecher em nada (retífica)…

              bielas tem vêrias opções, crower, spa turbo, powertech...

              vai do seu bolso

              perguntinha, vc é de onde?

              []s

              [snapback]316958[/snapback]

              pensei nos iapel mesmo, me parecem fortes o suficientes, e essa história de não precisar mecher no bloco me animou muito

              cara sou do rio de janeiro, mas precisamente de niter?i

              primeira coisa: vc já pensou na potencia que gostaria de ter no seu carro??? forjar motor é um investimento alto, e no meu ver, só compensa se vc for realmente usar tanta potencia que seus pistoes e bielas originais não aguentassem, mas na maiioria das vezes nem é o caso…

              seu conjunto original é capaz de produzir uns 300cv sem forjar nada, sem intercooler, sem modulo nem bico extra e nem firula nenhuma.

              pense no que vc realmente quer, já  que falou que tá meio sem $$$ e gastar com suporfluos é fodz.............

              mas quem discordar pode postar aí...

              abraços

              [snapback]316960[/snapback]

              pois é sei que meu conjunto pode chegar até 330cv sem stress, mas aqui na minha cidade tem até um com essa potência toda.

              penso em algo em torno de 450cv com 1,8kg…sera que rola?

              mais para frente pretendo fazer cabeçote e outras coisinhas, inclusive aumentar a pressão

              sera que fazendo isso tudo chega nos 550cvó

              vcs devem estar se perguntando esse cara é maluco?

              mas é que já tive uma penca de carros turbos, todos proximos(ou até) com 300cv, e acabei me acostumando com isso...queria agora experimentar novas emoções

              não pretendo usar diariamente, somente em finais de semana e viagens

              quanto ao $$$ também concordo com vc que alguns coisas são perfeitamente dispensaveis. estou me reestruturando aos poucos, gastei uma $$$ mudando meu escritorio e tal, por isso não quero ficar gastando agora. por isso pensei, já que não iria montar agora investir $$$ em peças de melhor performance

              abraços aos amigos e continuem me ajudando

              fred

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #7

                leva seu carro na mechanis competition, em bangu e fala com o enrique…

                ele vai te explicar tudo que precisa saber...

                fala que o bruno do gti cinza te indicou... o kra eh bom, honesto e gente finissima... aconselho

                mechanics competition

                mecânica em geral, nacionais e importados....preparação turbo, nitro, aspro para pista, rua ou arrancada........

                av. ministro ari franco, 1059 fundos.....bangu.....

                tels.:21 7842 9986 - id nextel: 32*17112 (fernando)

                21 7835 9518 - id nextel: 32*14198 (enrique) < ---- fala com esse aqui e fala de mim que tu fica em casa.

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  Xucrute
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  vc tah no rio..

                  se tivesse em sp poderia ateh te indicar alguém

                  bem, qq coisa manda uma mp, tb to montando um 16v, mas eh 1.8…

                  não tão forte qnt o teu e c/ menos pressão, mas é pra dia-a-dia

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o user vodge tem uma bielas para o seu carro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carlbizz
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      leva seu carro na mechanis competition, em bangu e fala com o enrique…

                      ele vai te explicar tudo que precisa saber...

                      fala que o bruno do gti cinza te indicou... o kra eh bom, honesto e gente finissima... aconselho

                      mechanics competition

                      mecânica em geral, nacionais e importados....preparação turbo, nitro, aspro para pista, rua ou arrancada........

                      av. ministro ari franco, 1059 fundos.....bangu.....

                      tels.:21 7842 9986 - id nextel: 32*17112 (fernando)

                      21 7835 9518 - id nextel: 32*14198 (enrique) < ---- fala com esse aqui e fala de mim que tu fica em casa.

                      abraços

                      [snapback]317083[/snapback]

                      tranquilo…vou entrar em contato com eles, já tenho algumas boas referencias dos caras, porém ainda não penso em montar o carro ainda. mas valeu pela dica

                      vc tah no rio..

                      se tivesse em sp poderia ateh te indicar alguém

                      bem, qq coisa manda uma mp, tb to montando um 16v, mas eh 1.8…

                      não tão forte qnt o teu e c/ menos pressão, mas é pra dia-a-dia

                      []s

                      [snapback]317104[/snapback]

                      opa vamos trocar algumas info s sim sem problemas. vou te mandar uma mp

                      1.8 16v fica canhão heinm? tem ideia de quanto de pressão?

                      o user vodge tem uma bielas para o seu carro.

                      [snapback]317120[/snapback]

                      blza cafernianha

                      não conheão esse usuario…vc poderia me ajudar nessa?

                      sabe quanto ele quer nas bielas?

                      valeu galera

                      abraços e continuo a espera de novas informações

                      fred

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mephisto
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ateh 300hp soh mexe em biela, a partir disso em pistao por seguranca

                        mas pistoa original aguenta mt coisa e taxa ta perfeita pra alcool + turbo

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          Xucrute
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          opa vamos trocar algumas info s sim sem problemas. vou te mandar uma mp

                          1.8 16v fica canhão heinm? tem ideia de quanto de pressão?

                          [snapback]317129[/snapback]

                          canhão eu não sei se fica … mas tem que andar bem ... heuehuehueh

                          então, pro dia a dia eu tenho a intenção de me limitar a pouca pressão (4 bicos somente) alimentando c/ a injeção re-calibrada...

                          mas pra brincar ae a brincadeira já fica mais bravinha... digamos que eu não sou o cara que curte travar a waste-gate no tudukid?, mas uns apertos a mais no parafuso vai ser comum ... b)

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            caferninha
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            ja ja ele entra aqui e fala delas para vc.

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              vodge
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              tenho bielas longas e pinos forjados que servem no seu motor. powertech. tá muito barato por ser produto da powertech. se tiver interesse eu aguardo contato.

                              [email protected]

                              41 84168259

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                thiago,

                                esse motorzin 16v é fods… poca pressão já chega fácil nos 300 cv... e essas bielas tem um furo no meio pra passagem de óleo... dá medo de quebrar... imagina perder um bloco desses, que zica :d

                                [snapback]316962[/snapback]

                                mas como vc disse, com pouc pressão já rende bem….....e pouca pressão não quebra biela......................ou quebra??? :d

                                canhão eu não sei se fica … mas tem que andar bem ... heuehuehueh

                                então, pro dia a dia eu tenho a intenção de me limitar a pouca pressão (4 bicos somente) alimentando c/ a injeção re-calibrada...

                                mas pra brincar ae a brincadeira já fica mais bravinha... digamos que eu não sou o cara que curte travar a waste-gate no tudukid?, mas uns apertos a mais no parafuso vai ser comum ... b)

                                [snapback]317151[/snapback]

                                seu atrasado…..........nem precisa apertar parafuso........? so ligar o b?stio do seu cr?isson .....hehehehehehe................... :olhos:

                                abraão seu cal?a quadrada

                                :(

                                1 Resposta Última resposta

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