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Ganhos com escapamento 4x1

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  • C Offline
    C Offline
    ctcorp
    escreveu em última edição por
    #5

    bom saber o cara ta prometendo até 25% de ganho, haha, propaganda enganosa, so se tivesse com o catalizador entupido e arrancasse tudo fora pra por o coletor entao, dae ganha 25%. obrigado pelas dicas.

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    • C Offline
      C Offline
      ChimbicaCorsa
      escreveu em última edição por
      #6

      não existe esse negócio de ganhar tantos % de potência trocando coletor. isso é balela pra vender produto. pode até ter ganho de potência (geralmente tem) mas nunca poderá afirmar que será da grandeza de x%. cada motor tem uma configuração. o que deu 20% em um motor pode dar só 10% em outro com a mesma configuração … é como dizem: nada mais diferente que dois motores iguais

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      • A Offline
        A Offline
        alankerscher
        escreveu em última edição por
        #7

        eu tenho um 4x1 desse, dai fiz o escape de 2 polegadas.

        ap 1.8 na gasosa, 2e e 49g…

        senti diferença, pouca coisa, mas deu..

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        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #8

          usamos um coletor com esse desenho numa parati aspro que montamos aqui….

          nao é muito parametro pois o motor era bem diferente, a parata era 2.0 tinha mais taxa, usava comando 296°, no inicio andava de 3e depois foi injetada...

          o motor era um canhao, em 201 metros andou do lado de civic si com comandos skunk e hondata, nos 402 ficou só um carro atras.... riscava 1ª e 2ª inteiras com roda 15 + excelence na frente

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          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #9

            se é pra colocar 4x1, a última coisa a ser analisada é preço. procure comprar de gente tarimbada na fabricação, e outra coisa importante, nada de exagerar no diâmetro dos tubos dele e tbm da tubulação de escape, caso contrário vc terá mais perdas do que ganhos.

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            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #10

              se é pra colocar 4x1, a última coisa a ser analisada é preço. procure comprar de gente tarimbada na fabricação, e outra coisa importante, nada de exagerar no diâmetro dos tubos dele e tbm da tubulação de escape, caso contrário vc terá mais perdas do que ganhos.

              já vi aspro leve de 4x1 e escapamento direto de 2,5 :semata:

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              • T Offline
                T Offline
                Tiago_Passat
                escreveu em última edição por
                #11

                e aí rafael blz?

                kara, tenho um passat com a config muito parecida com a sua, so que o modulo é original, to querendo colocar uma megasquirt, o meu é monoponto também, porém com as alterações que fiz o carro não deu acerto fino. tô com o cano 4x1 e senti bastante diferença, eu aconselho.

                você poderia me passar uns macetes para colocar a mega? minha principal dúvida é quanto ao módulo de ignição. eu iria removê-lo? a mega já faz o controle de avanço e tudo mais?

                desde já agradeço. se der me add aí, bytecom512@hotmail.com.

                vlw abraço.

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                • C Offline
                  C Offline
                  ctcorp
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  se vc tem a caixinha da bosch, vc pode tanto deixar ela como tirar, fica a seu criterio. obviamente se vc manter quem vai controlar o avanço é o distribuidor e não a megasquirt.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    drlins
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    cara, esse tópico caiu como uma luva.

                    tenho um gti quadrado 92…e ainda estou reformando.

                    to pensando em colocar um comando 027.7 e esse dimensionado ai igualzinho. quem sabe passar ele para alcool e fazer um chip ( troca de combustivel ).

                    pelo que vi, é um risco mas com boas chances de dar certo.

                    vlw.

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                    • M Offline
                      M Offline
                      msella80
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      depende muito em que faixa de rotação você quer ganhar… tubos com diâmetros maiores, restringirão menos a passagem do ar, fazendo com que você ganhe um força (pequena mais perceptível em alta. quanto a torque em baixa, não creio que vá mudar muita coisa.

                      [ ]s

                      1 Resposta Última resposta

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