Bancos do gol bola.
-
eai gente então eu tenho um gol bola, e o assento dos bancos dele são muito baixos, eu sou alto e não tenho problemas mas minha esposa é bem mais baixa, e fica dificil pra ela dirigir, por não ver muito bem à frente do carro.
eu queria saber, se é possivel adaptar, ou trocar os bancos do meu carro, por um com regulagem de altura. isso é possivel ?
-
o meu atlanta tem…
-
eu tenho um gol geraçao 3….e coloquei os bancos da parati trackfied...com regulagem de altura...teve q ser feito uam adaptaçao...mais nada de mais...
-
alem de possivel é muito simples,compre os bancos que mais lhe agradar(existem varias opçoes,va a um ferro velho e escolha um do seu gosto)leve a um bom tapeceiro que eles adaptam pra vc,pois as vezes precisa adaptar a fixaçao do trilho do banco.
-
no meu gol bola os bancos eram cinzas (originais) ai eu troquei pelo interior do gol g3 (com interior do bola) na cor preta e os bancos ja tem regulagem de altura, qto gastei? nada pois o cara ia devolver o gol dele para a financeira, e ficou bacana com interior preto, ahh e original rs
-
o meu veio com regulagem de altura, bem vagabunda, mas tem. não se compara em nada a ecosport, ali sim, realmente o banco sobe.
pra resolver, já falara, procure um banco que lhe agrade, um bom capoteiro (é como chamam o profissional que trabalha com bancos e interior de carro) que ele adapta pra você.
caso queira algo mais original da vw, vá nas dicas dos bancos da trackfield, mas se seu carro for 2 portas, tem que adaptar pro banco rebater, se for 4p, menos trabalho.