Turbinando o sevel 1.9
-
-
sendo assim já melhorou jonas:
http://www.spaturbo.com.br/loja//component/page,shop.browse/option,com_virtuemart/itemid,1/
-
as abraçadeiras comuns, se houver resalto no tubo onde encaixa no mangote elas seguram bem até 1,2bar, experiência própria… 1,5 bar nunca testei com elas... mas o objetivo do lancia não vai nem chegar perto de 1 bar então elas dão conta do recado
ficou bacana a passada da pressurização... bem planejada
-
quanto as abraçdadeiras de tucho eu tenho o pulo do gato …. comprem em acessórios de caminhão, custa em média r$8 reais cada... tem de vários diâmetros e acabamento galvanizado. comprar peça em loja de preparação sempre tem o fator de multiplicação em cima do preço
-
quanto as abraçdadeiras de tucho eu tenho o pulo do gato …. comprem em acessórios de caminhão, custa em média r$8 reais cada... tem de vários diâmetros e acabamento galvanizado. comprar peça em loja de preparação sempre tem o fator de multiplicação em cima do preço
fato
vide homocinética de ducato. procura dela em auto-peças de vans e procura em lojas de preparação.
-
as abraçadeiras comuns, se houver resalto no tubo onde encaixa no mangote elas seguram bem até 1,2bar, experiência própria… 1,5 bar nunca testei com elas... mas o objetivo do lancia não vai nem chegar perto de 1 bar então elas dão conta do recado
ficou bacana a passada da pressurização... bem planejada
obrigado, meu amigo.
tudo tem ressalto com certeza mas vou dar uma olhada em lojas de peças de caminhão ver o que se acha e a quanto na dimensão 63mm (2 ).
eu acho que terei de ir até 1 bar para ganhar a aposta dos 200hp. mesmo não sendo necessário chegar em 1 bar é bom ter este valor de reserva.
vai que chega a 199 no dino? ai eu danço…
e já terminei com a instalação mas ainda não liguei o carro. chove torrencialmente por estas bandas e não é nada convidativo testar o ic hoje.
tô cansado pacas, vou descansar que ninguém é de ferro mas amanhã vejo se descolo um filminho pra vocês.
-
teste preliminar de ida e volta ao supermercado a pedido da minha mulher foi muito bom mas não consegui mais do que 7,5 psi (0,5 bar).
ainda não dá para pegar a rodovia pois continua chovendo muito por aqui.
tem um filme aí abaixo sobre caminho percorrido pela tubulação em silicone.
me parece que este tópico esteja nos finalmente pois o objetivo foi alcançado com um turbo um pouco melhor do que o mortadela …
a única coisa que ainda falta é a imagem dos resultados em dinamômetro, provavelmente no fim deste mês.
-
eu não sei se te já te perguntaram isso pra trás, mas qual camera vc usou pra filmar? a imagem ficou mto boa
é uma sony alpha nex-c5k, 16mp.
ela foca exatamente o que se manda, filma quase sem luz em hd, realmente é muito boa.
tenho filmado em 720p para evitar que o arquivo mp4 não fique gigantesco senão leva várias horas para upload no youtube.
-
qual elogio poderia ser dado que ainda nao tenha sido feito ?
nao sei.
pra variar, muuuuuuito bom
valeu amigão realmente não sei o que fazer a mais para manter o tópico ativo com a presença de vocês mas, o que acham de eu colocar agora um bi-turbo? rsrsrsrsrsrsrs
esqueci de postar as fotos de frente do bicho que, afinal, não ficou muito animal não, né nando?
-
eu não sei se te já te perguntaram isso pra trás, mas qual camera vc usou pra filmar? a imagem ficou mto boa
É uma sony alpha nex-c5k, 16mp.
ela foca exatamente o que se manda, filma quase sem luz em hd, realmente é muito boa.
tenho filmado em 720p para evitar que o arquivo mp4 não fique gigantesco senão leva várias horas para upload no youtube.
eu to doido pra comprar a nex-5n…já vi uns kits no ebay que vem um kit bem completo, com filtros polarizados, case, cartão de 32 gb, etc. por uma ninharia a mais que o preço da câmera normal
bom saber que ela também filma bem desse jeito
-
égua lancia, mais discredto do que isso impossível, a pintura do intercooler e a as mangueiras de pressurização não aparentes realmente deixaram o carro bem discreto, quem passa pela frente dele sem prestar atenção jura que é original.
esse seu tem teto solar? tava valendo colocar um original do tipo, acha fácil porai.
-
vixi ficou maravilhoso seu tipo quem me dera o meu fica-se assim…eheheh parabéns
-
sentiu diferenca na pegada? com ic pode abusar um pouco mais de ponto…