Motor apagando quando aciona booster
-
ressucitando o tópico.
troquei a bobina e já melhorou a lenta. troquei cabo de vela também, mas com tudo isso continuou a falha com booster acionado.
troquei as velas para grau 9, mas resistivas e deixei a abertura original, 0.9mm. falhou do mesmo jeito. aí fechei para 0.6mm. parou de falhar, mas a pegada num tá lá aquelas coisas. acabei de fechar para 0.5mm, vou ver no que dá, mas já estou achando que vou precisar de um amplificador de fa?scas. e aí vale a pena por um?
valeu.
-
a bobina do gol injetado aguenta,ela tem boa faisca,pelo que voce ta falando parece excesso,tira um pouco.
-
ressucitando o tópico.
troquei a bobina e já melhorou a lenta. troquei cabo de vela também, mas com tudo isso continuou a falha com booster acionado.
troquei as velas para grau 9, mas resistivas e deixei a abertura original, 0.9mm. falhou do mesmo jeito. aí fechei para 0.6mm. parou de falhar, mas a pegada num tá lá aquelas coisas. acabei de fechar para 0.5mm, vou ver no que dá, mas já estou achando que vou precisar de um amplificador de fa?scas. e aí vale a pena por um?
valeu.
[snapback]389757[/snapback]
caso precise de um amplificador, eu te indico um do cm racing, melhor custo x beneficio.
-
zera o hall quando apaga?
-
soh lembrando que tanto excesso quanto falta zera o hall qdo apaga.
-
soh lembrando que tanto excesso quanto falta zera o hall qdo apaga.
[snapback]390083[/snapback]
verdade, quando fui regular a primeira vez o meu gerenciador tentei começar com ele gordo, pra que, o multmetro marcando 600mv de sonda e eu aumentando a escala, aí baixou pra 500mv, aí veio um cheiro de alcool, aí vim baixando aos pouco e foi acertando, carro ficou liso sem falhar e sonda em 920mv . mais pelo uqe vc falou excesso nao costuma da peido pela descarga não, só no retrocesso acelrando dificil, só amarra mesmo, tem que ver direito pra nao quebrar.
-
cara, tá pegando o bonde andando, mais me diz uma coisa, antes do booster entrar tudo blz certo? entrou dá pau, como ta o ponto? vc usa gerenciador de ponto pra atrazar ele ou é via chipo
si for gerenciador, ele congela o sinal do mapo si for chip ele tá usando map de presão positiva, pois tive un problema parecido com un cara de asunci?n aki no paraguay, só que era un corsa, feito com chip pra ponto e his e suplementar pra fasse pressurizada, o carro ia legal, regulado com até 0.7bar de presão era só alegria, ai foi aumentado a presão pra 1bar e começou os problemas, quando a presão pasava de 0.7bar ele amarava e não passava de 4500rpm mais ou menos, foi verificado tudo, desde ignição a alimentação e nada, ai lembrei do map que o dele é pra vacuo en não presão positiva, ai falei com un amigo de ctba (caferninha aki do forum) e ele falou para colocar un diodo zener de 4.5v no foi do sinal do map com o positovo, resultado, foi ligar o carro, esperar esquentar e puxar, o bixinho girou até o corte en problemas e redondinho, agora o dono está vendo a questão de consumo para ver si isso não faz gastar mais.
mais pense nisso, pode ser teu map que antes do booster não dá nada, e quando entra o booster ele gerra erro na ie.
abraços.
passa mais detalhes do teu carro e tal, si tá com a ie mi original e tal
-
excesso suja a sonda e ela le erradamente, foi o caso do danac
[snapback]390372[/snapback]
massaki, pq vc num vai acertando a pressao devagar? tipo, regula o booster para 1.1k…. acerta...
depois 1.2... acerta..
1.3... acerta...
acho que seria mais facil saber se é falta / exesso quando aumentasse a presao devagar...