Cabeçote 2.0 tucho hidraulico…
-
então amigo meu tem um gol 1.8 a alcool original e meteu o cabeçote 2.0 tucho hidraulico.
ele ainda tem o cabeçote 1.8, ele pode usar os tuchos mecanicos do cabeçote 1.8 e o comando original zba nesse cabeçote 2.0???
quais seriam os ganhos e quais as diferenças entre os dois cabeçotes fora os tuchos hidraulicos?
abraços.
-
bem ele até pode fazer essa mudança nos tuchos, acho q serve sim, mas sairia muito caro, seria melhor ele já ter pego o cabeçote 2.0 com tuchos mecanicos.
a diferença dos cabeçotes tirando os tuchos é que o do 2.0 tem as valvulas maiores, de resto é a mesma coisa.
mas só uma coisa, ele tá usando o cabeçote com tuchos hidraulicos num carro carburado? nisso eu acho q a única desvantagem é q ele não suportar? altos regimes de rpm, só isso.
-
bem ele até pode fazer essa mudança nos tuchos, acho q serve sim, mas sairia muito caro, seria melhor ele já ter pego o cabeçote 2.0 com tuchos mecanicos.
a diferença dos cabeçotes tirando os tuchos é que o do 2.0 tem as valvulas maiores, de resto é a mesma coisa.
mas só uma coisa, ele tá usando o cabeçote com tuchos hidraulicos num carro carburado? nisso eu acho q a única desvantagem é q ele não suportar? altos regimes de rpm, só isso.
então golzin, ele está usando sim tuchos hidraulicos no 1.8 carburado….a mudança de tuchos ficaria cara se ele tivesse que comprar os tuchos né....mas ele tem o cabeçote 1.8 guardado com os tuchos mecanicos....por isso que eu perguntei se esses tuchos do cabeçote 1.8 cabiam no 2.0...
então seria a mão de obra que ficaria cara pra trocar os tuchos?
-
eu não sei direito, mas já falaram q nem compensa fazer esse servião de troca dos tuchos, sai caro e se não me engano teria q mudar muita coisa.
logo logo aparece alguém entendido no assunto e explica melhor.
beleza, valeu…
que carro da vw vinha com 2.0 tucho mecanico?
-
eu uso o cabeçote do santana (sem ser esse com injeção)ap 2.0 q tem os tuchos mecanicos.
comprei na concession?ria mesmo, foi um rolo com um amigo meu, dei o meu cabeçote 1.8mi (tuchos hidraulicoss) voltei um pouco de grana e peguei um cabeçote completo e zero com comando 49g e tuchos mecanicos do ap 2.0, q era pra santana.
fiz isso pq lee comprou um motor parcial e iria usar um cabeçote preparado, então fiz essa oferta pra ele e foi bom, além disso ganhei uma jutna de aão hehe.
? isso, tenta ir nos ferros velhor ai da sua cidade e procure cabeçote de santana carburado, ou seja, com tuchos mecanicos. santana 2.0.
-
eu uso o cabeçote do santana (sem ser esse com injeção)ap 2.0 q tem os tuchos mecanicos.
comprei na concession?ria mesmo, foi um rolo com um amigo meu, dei o meu cabeçote 1.8mi (tuchos hidraulicoss) voltei um pouco de grana e peguei um cabeçote completo e zero com comando 49g e tuchos mecanicos do ap 2.0, q era pra santana.
fiz isso pq lee comprou um motor parcial e iria usar um cabeçote preparado, então fiz essa oferta pra ele e foi bom, além disso ganhei uma jutna de aão hehe.
? isso, tenta ir nos ferros velhor ai da sua cidade e procure cabeçote de santana carburado, ou seja, com tuchos mecanicos. santana 2.0.
valeuz, vou falar pra ele ir no ferro velho padre cicero al? o esquema é
-
hehehe cada cidade tme o seu , aki é a vila cana?.
pede pra ele procurar cabeçote de ap 2.0 ( do santana, da quantum) e fala q é com tuchos mecanicos, senão o povo pode entregar um cabeçote de algum santana 2.0mi
hehehe, esses esquemas ninjas….
begueza meu camagada, vou dar esse toque pra ele
valeuz
-
converte os tuchos pra mecanico…..
a maioria dos preparadores de cabecote fazem esse trampo...
devem cobrar na faixa de 150, 200 reais, com o enquadramento do comando, regulagem de folga incluido e revisao do mesmo...aproveita e jah mete um comando na bagaca pra aproveitar o embalo...
o meu custou 195 reais, coloquei um 49g pra acompanhar..
abracos
-
quanto foi?
-
tiago,conversei com o anderson,falei pra ele q como o carro dele é original,não tem problema de rodar com tuchos hidr?ulicos,mas qdo ele partir pra preparação,ele vai ter que repensar esse cabeçote.
por enquanto ele não tera problemas,e pra mim,tem até um pouco de vantagem por estar com um cabeçote que deixa o motor respirar um pouco melhor.