Cabeçote 2.0 tucho hidraulico…
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converte os tuchos pra mecanico…..
a maioria dos preparadores de cabecote fazem esse trampo...
devem cobrar na faixa de 150, 200 reais, com o enquadramento do comando, regulagem de folga incluido e revisao do mesmo...aproveita e jah mete um comando na bagaca pra aproveitar o embalo...
o meu custou 195 reais, coloquei um 49g pra acompanhar..
abracos
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eu uso o cabeçote do santana (sem ser esse com injeção)ap 2.0 q tem os tuchos mecanicos.
comprei na concession?ria mesmo, foi um rolo com um amigo meu, dei o meu cabeçote 1.8mi (tuchos hidraulicoss) voltei um pouco de grana e peguei um cabeçote completo e zero com comando 49g e tuchos mecanicos do ap 2.0, q era pra santana.
fiz isso pq lee comprou um motor parcial e iria usar um cabeçote preparado, então fiz essa oferta pra ele e foi bom, além disso ganhei uma jutna de aão hehe.
? isso, tenta ir nos ferros velhor ai da sua cidade e procure cabeçote de santana carburado, ou seja, com tuchos mecanicos. santana 2.0.
quanto foi?
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tiago,conversei com o anderson,falei pra ele q como o carro dele é original,não tem problema de rodar com tuchos hidr?ulicos,mas qdo ele partir pra preparação,ele vai ter que repensar esse cabeçote.
por enquanto ele não tera problemas,e pra mim,tem até um pouco de vantagem por estar com um cabeçote que deixa o motor respirar um pouco melhor.
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mais uma vez resgatando um topico do limbo… rs... tem problema usar tucho hidraulico em motor carburado?
o injetado tem uma valvula de unidirecional no duto de oleo do cabeçote, dentro da flange do filtro de oleo. mas essa flange é incompativel com os motores antigos, alias, o encaixe no motor antigo é diferente sendo que há 2 dutos de oleo no injetado e no antigo apenas 1 comun ao cabeçote e mancais.
qual a real necessidade dessa valvula?
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mais uma vez resgatando um topico do limbo… rs... tem problema usar tucho hidraulico em motor carburado?
o injetado tem uma valvula de unidirecional no duto de oleo do cabeçote, dentro da flange do filtro de oleo. mas essa flange é incompativel com os motores antigos, alias, o encaixe no motor antigo é diferente sendo que há 2 dutos de oleo no injetado e no antigo apenas 1 comun ao cabeçote e mancais.
qual a real necessidade dessa valvula?
não sabia disso, tb só mexo no meu motor, tem alguma foto disso????