Ajuda técnica com ap 1.6 aspirado
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com um comando desse tamanho pode pensar emm um par de solex 40 ou weber 40 duplas tb, pra soltar a cavalaria
14:1 de taxa vc consegue com pistões e rebaixando o cabeçote
pense tb em um trabalho de cabeçote, alargando e equalizando dutos e válvulas maiores….molas de válvulas duplas tb é mandatório pra evitar flutuação
é isso aí, vou seguir as dicas de voces e veremos o que vai dar. pensei que 2e fosse melhor que o tldz.
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97 ja era mi.
pistao do 1.6 mi alccol é o ouro, mas pelo preço, pega um forjado e ainda sobra um troco…
290 é só graduação do comando... cade o resto das informações é tem 290 pra hidraulico e pra mecanico...
é pra tucho mecanico, por isso acho que não vai dar nesse cabeçote. será que alguma modificação pode ser feita para este comando funcionar bem? compensa? com certeza vou deixar o pistão do flex de lado e mais pra frente colocar um forjado. o problema é que não existem pistoes para ap 1.6. liguei em várias lojas de performance e eles diszseram que iapel e afp só fazem de 1.8 pra cima. será?
abraço.
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tldz é um caso de amor ou ódio. para turbo não gosto muito mas para aspro acho ele mais esperto que o 2e. só é meio chato de fzer estágio mecanico.
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tldz é um caso de amor ou ódio. para turbo não gosto muito mas para aspro acho ele mais esperto que o 2e. só é meio chato de fzer estágio mecanico.
na verdade vou montar o 1.6 e esperar uns 4 meses juntando grana para turbinar. o problema é que me disseram que pistao forjado pra ap 1.6 é que nem cabeça de bacalhau.nunca ninguem viu
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tldz é um caso de amor ou ódio. para turbo não gosto muito mas para aspro acho ele mais esperto que o 2e. só é meio chato de fzer estágio mecanico.
na verdade vou montar o 1.6 e esperar uns 4 meses juntando grana para turbinar. o problema é que me disseram que pistao forjado pra ap 1.6 é que nem cabeça de bacalhau.nunca ninguem viu
você vai turbinar e quer fazer um aspro com comandão 290 enquanto não turbina?
velho, sai dessa….vc vai gastar grana pra caralho pra chegar no fim e gastar mais grana ainda pra desfazer o que tá pra montar turbo, ou seja, vai gastar 3x
pega esse comando 290 e esse coletor, vende; tira da cabeça essa idéia de pistão flex pra aumentar taxa e turbina depois de uma vez....se vc fizer isso tudo aspro pra andar razoavelmente agora, depois vai ter q refazer tudo de novo pra andar turbo
de tudo q vc tem, guarda só o 2e pq ele vai ser útil depois
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tldz é um caso de amor ou ódio. para turbo não gosto muito mas para aspro acho ele mais esperto que o 2e. só é meio chato de fzer estágio mecanico.
na verdade vou montar o 1.6 e esperar uns 4 meses juntando grana para turbinar. o problema é que me disseram que pistao forjado pra ap 1.6 é que nem cabeça de bacalhau.nunca ninguem viu
você vai turbinar e quer fazer um aspro com comandão 290 enquanto não turbina?
velho, sai dessa….vc vai gastar grana pra caralho pra chegar no fim e gastar mais grana ainda pra desfazer o que tá pra montar turbo, ou seja, vai gastar 3x
pega esse comando 290 e esse coletor, vende; tira da cabeça essa idéia de pistão flex pra aumentar taxa e turbina depois de uma vez....se vc fizer isso tudo aspro pra andar razoavelmente agora, depois vai ter q refazer tudo de novo pra andar turbo
de tudo q vc tem, guarda só o 2e pq ele vai ser útil depois
concordo em genero número e grau
valeu
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eu estou indo para o terceiro jogo de pistao1.6 forjado iapel. qualquer loja vende sob encomenda.
pode consultar o site da iapel, que estao lá com foto e tudo.