Cabeçote do linea no motor torque
-
-
pessoal, meu paliozinho fiasa fica batendo tucho tbm, uso oleo 20w50 que acho que é o recomendado de fábrica, porém ao esquentar o óleo depois de umas pisadas federais a luz do óleo fica piscando, sei que o motor tem certa folga.
será que posso usar um óleo mais fino pra melhorar essa bateção de tucho sem comprometer a lubrificação?
-
acredito que o cabeçote do linea 1.9 sirva sim. pelo menos olhando, sao identicos aos do 1.6 16v.
vou perguntar quanto sairia um cabeçote completo novo na empresa pra qual forneço gerenciamento. eles usam esse motor em geradores e bombas de irrigação.
bombas de irrigação??
com gasolina mesmo?
que coisa…
-
deve servir sim porque a junta serve
umm
valeu pela informação. é sinal que os dutos coicidem né
valeu
-
tucho vagabundo e óleo grosso… não tem muito o que se esperar
coloque tuchos originais e óleo 10w40 ok
pois é,
nesse tempo que estive afastado levei o palim numa boa oficina pra verificar esta questão dos tuchos e trocaram o oleo por um mais fino. não sei se 15w40 ou 10w40 o que eu sei é que melhorou a barulheira.
obrigado por sua dica.
-
o grande problema é como andam as galerias, vc esta trocando como deveria agora, a tendencia ainda assim, seria apenas ir aumentando as borras lentamente…..
nao acredito q va ter problemas de usar 10w40, mas se no manual indica o 20w50 pelo menos esta dentro do q a fabrica pede, seria bom algo pra limpeza lenta, nada de flush
esses tuchos xingue lingue podem ser os culpados mesmo, ou parte da culpa
verdade, você conhece algum produto ou procedimento bom para limpeza lenta?
obrigado por sua resposta