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    • T
      thot última edição por

      qual regula a alta e qual regula a baixa????

      abraços

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • D
        DecioBenevides última edição por

        o parafuso grande (do meio) regula a baixa e o prafuso pequeno regula a alta.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • T
          thot última edição por

          o parafuso grande (do meio) regula a baixa e o prafuso pequeno regula a alta.

          [snapback]320689[/snapback]

          fechando o grande (do meio) ta enriquecendo ou empobrecendo????

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • T
            Tshiii última edição por

            fechando o grande (do meio) ta enriquecendo ou empobrecendo????

            [snapback]320713[/snapback]

            acredito q enrikecendo, pois deve estrangular a passagem…

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • R
              Rix última edição por

              tenho mta vontade de experimentar um trem desse no meu carrinho… mas não sei se existe algum plug?n play no corsa...

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • T
                Tshiii última edição por

                tenho mta vontade de experimentar um trem desse no meu carrinho… mas não sei se existe algum plug?n play no corsa...

                [snapback]320797[/snapback]

                ? turbo?

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • ?
                  Visitante última edição por

                  o parafuso central regula a pressão inicial, e o parafuso menor serve para dosar a pressão que o hpi vai receber vinda da pressurização de forma a fzr a pressão de combustivel subir de acordo com a pressão do turbo. com uma dose de paciência vc consegue uma pressão diferencial aceitavel pros bicos não terem problemas com vedação ou fechamento.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • R
                    Rix última edição por

                    meu nem eh turbo

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • T
                      Tshiii última edição por

                      meu nem eh turbo

                      [snapback]320949[/snapback]

                      pra q vc ker hpi então?

                      o hpi é um dosador q aumenta a pressao de combustivel conforme sobe a pressao do turbo…

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • T
                        Tshiii última edição por

                        o parafuso central regula a pressão inicial, e o parafuso menor serve para dosar a pressão que o hpi vai receber vinda da pressurização de forma a fzr a pressão de combustivel subir de acordo com a pressão do turbo. com uma dose de paciência vc consegue uma pressão diferencial aceitavel pros bicos não terem problemas com vedação ou fechamento.

                        [snapback]320918[/snapback]

                        o q seria aceitavel?

                        isso q o quarteto disse?? subir a pressao de comb junto com a do turbo? em mesmo numero?

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • I
                          Igor Bastos última edição por

                          o q seria aceitavel?

                          isso q o quarteto disse?? subir a pressao de comb junto com a do turbo? em mesmo numero?

                          [snapback]320951[/snapback]

                          pra isso vc nao precisa de um hpi , o original ou um hp qualquer é proporcianal a pressão em 1:1

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • I
                            Igor Bastos última edição por

                            qnd vc aperta o parafuso aumenta a pressão de comb e assim enriquesse a mistura, mas vc tem q regular os 2 parafusos ao mesmo tempo

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • T
                              Tshiii última edição por

                              pra isso vc nao precisa de um hpi , o original ou um hp qualquer é proporcianal a pressão em 1:1

                              [snapback]320964[/snapback]

                              aah, mas eu já to com o hpi lá instalado…

                              qnd vc aperta o parafuso aumenta a pressão de comb e assim enriquesse a mistura, mas vc tem q regular os 2 parafusos ao mesmo tempo

                              [snapback]320965[/snapback]

                              pq os 2 ao mesmo tempo?

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • ?
                                Visitante última edição por

                                pq os 2 ao mesmo tempo?

                                [snapback]320973[/snapback]

                                pq qdo vc aumenta a pressão inicial (parafuso maior), vc vai automaticamente aumentar tb a pressão final mesmo sem ter mechido no parafuso menor.

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • R
                                  Rix última edição por

                                  mas me parece q dah pra usar em aspro. de vez em quando tenho vontade de fazer experimentos com a alimentação do carro, e ficar fazendo chip toda hora enche a paciência. é um tal de reprogramar, apagar, regravar e instalar que dá nos nervos. já fiz isso tantas vezes que os técnicos do laboratério da facul não querem me ver nem estampado em ouro… pq eu atormentava eles pedido as chaves do lab. aí, penso eu que um hpi seria uma solução simples.

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • G
                                    GTi-T última edição por

                                    kra eu ja tive hpi e tirei e coloquei o regulador original do meu carro….

                                    como o ka falou, tem que ter muita paciencia pra acertar a baga?a...

                                    foda...

                                    melhor mesmo eh bico extra e controlador...

                                    pelo menos eu acho....

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • T
                                      thot última edição por

                                      kra eu ja tive hpi e tirei e coloquei o regulador original do meu carro….

                                      como o ka falou, tem que ter muita paciencia pra acertar a baga?a...

                                      foda...

                                      melhor mesmo eh bico extra e controlador...

                                      pelo menos eu acho....

                                      [snapback]321026[/snapback]

                                      e eu q to com 2 hpi, um pra linha e outro pro extra, o dosador original num tava segurando

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • T
                                        thot última edição por

                                        mais uma duvida…

                                        se vindo com o carro em 5 marcha a uns 2.5, 3.000 rpm e o carro dando excesso, é necessario mecher no parafuso de baixa ou soh o de alta da pra resolver o problema????

                                        ...

                                        ele da excesso entre 2~3k e depois disso entra a turbina vai q é soh alegria

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • T
                                          Tshiii última edição por

                                          mais uma duvida…

                                          se vindo com o carro em 5 marcha a uns 2.5, 3.000 rpm e o carro dando excesso, é necessario mecher no parafuso de baixa ou soh o de alta da pra resolver o problema????

                                          ...

                                          ele da excesso entre 2~3k e depois disso entra a turbina vai q é soh alegria

                                          [snapback]322762[/snapback]

                                          aaah, vc não perguntou isso… hehehe

                                          o de alta regula o qto o dosador vai subir a pressao de combustivel, em rela?ao a pressao de turbo...

                                          vc pode ta a 5k rpm, mas se tiver só na laskinha do acelerador, sem apresentar pressao de turbo, o dosador vai manter a pressao inicial de comb... nada eh alterado... embora vc esteja em alta entendeu??

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
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