Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. De la rosa substitui barrichello na presidência da gpda

De la rosa substitui barrichello na presidência da gpda

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 207 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o brasileiro rubens barrichello não perdeu apenas sua posição na williams como também, obviamente, seu cargo de presidente da gpda, a associação que defende os interesses dos pilotos da fórmula 1. enquanto o brasileiro ruma para fazer sua estreia no campeonato da fórmula indy, o piloto mais velho da categoria em 2012, o espanhol pedro de la rosa, ocupará o seu cargo.

“o acordo que fizemos no ano passado é que se rubens continuasse como piloto da f-1 não seria necessário substituí-lo, foi o que decidiram os pilotos, mas agora eu serei o substituto”, comentou de la rosa. “mas só estou fazendo isso pois rubens não está conosco, já que ele fez um bom trabalho e todo mundo estaria contente se ele tivesse continuado. é uma posição que herdo e fico contente de continuar o trabalho que ele começou há dois anos”.

o piloto espanhol, que já teve um cargo na associação em 2010, enquanto piloto da sauber, revelou grande felicidade por ocupar a presidência da gpda, entidade que ele faz questão de elogiar.

“sempre quis fazer parte da gpda de alguma forma”, revelou o espanhol. “creio que é uma associação mais importante do que as pessoas acreditam. ela faz com que nós todos estejamos muito mais fortes. além disso, o ambiente nas reuniões é muito bom e não há problemas entre os pilotos. todos estamos no mesmo barco, e estou contente por estar de volta”.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários