Velas para cabeçote taxado
-
mandei taxar em 0.9mm o cabeçote do meu santana, queria saber se devo usar velas mais frias e como melhorar a faisca?ja me falaram em tirar aquela capinha metalica dos cabos de vela e sobre um rotoe diferenciado.
-
cabeçote originalmente gasolina 10:1 de taxa ,agora rebaixado 0.9…estaria com taxa de 11 baixo certo?
-
da pra usar as velas do alcool? alguem?
-
-
no manual do santana 97(o meu ?99) as velas de alcool sao grau 6 - bpr6ex ja no manual do 99 as velas sao grau 7 - bur7etb-10.
no caso as bpr6ex seriam as mais indicadas certo?
-
pela caixinha de bur7etb-10 q tenho aqui, serve em tudo q é motor a álcool de 97 pra c?…
-
mas no meu caso que rodo na gasolina com o cabeçote taxado, a grau 7 nao seria fria demais?a grau 6 ficaria no meio-termo entra a 5 e 7.
to buscando uma vela que ajude o motor a nao grilar
-
nesse caso de cabeçote taxado 0.9 rodando na gasosa ideal seria a grau 6 por ser intermediaria entre a 5 e a 7?
-
me ajudem a sanar essa duvida galera…amanha de manha ja to indo atras das velas
-
to com as originais ainda…grau 5. peguei o carro esse sabado,rodando na boa nao grila,masdepois de quente, tu arrancando forte da uma grilada legal,por isso tava pensando nessas de grau 6
seriam uma boa?
-
lembrando que o carro nao ta com o ponto origi ta em 14 graus, com o cabeçote taxado 0.9mm comando 027 rodando na gasolina comum.
vou baixar o grau do ponto pra uns 11, uma vela grau 6 ou 7 seria ideal nessa situa?ao????
-
as grau 6 resolveram o problema 100% valeu sobral