Ap 1.8 x 2.0, qual o melhor para preparar ?
-
o mew eh ps…
mas ate 100 km/h nao eh q mude mto nao... 1? dos dois eh igual e a 2? do ps é um poquinho mais longa... 103,3 km/h @ 7000 rpm contra 95,3 do pv, tb @ 7000
[snapback]322536[/snapback]
eu tbm acho q o ps é melhor pois destraciona menos e em alta (depois dos 140) nao fica tão amarrado como um com o pv. a 1.a dos dois é igual sim, mas lembre-se q o diferencial é outro, no pv é o 4,11 e no ps é o 3,89, ou seja, a 1.a do ps é mais longa.
-
eu tbm acho q o ps é melhor pois destraciona menos e em alta (depois dos 140) nao fica tão amarrado como um com o pv. a 1.a dos dois é igual sim, mas lembre-se q o diferencial é outro, no pv é o 4,11 e no ps é o 3,89, ou seja, a 1.a do ps é mais longa.
[snapback]322998[/snapback]
tanto o pv quanto o ps utilizam rela?ao 4,11:1 (pinhao 9 dentes com coroa 37 dentes).
o unico que usa rela?ao 3,89:1 é o pvd do santana, que nada mais é do que um pv com coroa 35 dentes e pinhão 9 dentes.
-
cambio ps nao mto bom em aspro nao… comando bravo rende mais em alta, sendo que na passagem da 2? pra terceira e terceira pra 4? ele deixa buracos, alem de que você pode esquecer q existem 5?...
-
atras do motor, tem a capa seca do cambio… limpa ali com um paninho q vc vai ver o código marcado em relevo...
-
do ap1.8mi ano 97/97 o cambio é uq??? ps, pvó?? no manual tem? tem algumacoisa no carro q fale qual é o cambio?
[snapback]323065[/snapback]
meu carro é igual ao seu, o cambio é o pv, que é o mesmo do gts.
-
mas o cambio do gol 1.6mi é ps???
pq eu lembro do outro golzin q eut inha, putz as marchas dele eram longas, dava pra esticar legal, do jeito q eu curtia.
ai quando pegou esse 1.8mi, nem rola esticar, marchas muito curta.
[snapback]323467[/snapback]
po, quando é curto q tem q esticar mesmo heheheh os 1.6mi tem o cambio mais longo sim, nao sei se é ps mas não é pv, do 1.8mi é o pv, que é bem mais curto que o dos 1.6.
-
gol/parati 1.6 mi vêm com cambio px, intermedi?rio entre pv (curto) e ps (longo).
1.8 vêm com pv. não sei se isso vale para os atuais 1.8 flex, bem como para saveiro