Susp. rosca helpppp
-
dizem que a noopcar é muito boa gelo. esse negócio de marcas de susp. regulavel é dificil, tem marcas que alguns elogiam e outros detonam, tipo a tebão. mas pelo menos a noopcar nunca vê ninguém falar mal.
-
tebao nao ponho nem morto fez sacanagem com cara do pegada canina….
[snapback]322778[/snapback]
gelo, o q/ rolou ????
um amigo meu colocou tebão e curtiu….. bom, pelo menos por enqto., q/ tá novo... hehehehehehehehehehehe......
eu estava pensando seriamente em colocar um jogo de rosca... mas me falaram q/ não é mto. confiável caso o carro seja mexido...
-
gelo, o q/ rolou ????
um amigo meu colocou tebão e curtiu….. bom, pelo menos por enqto., q/ tá novo... hehehehehehehehehehehe......
eu estava pensando seriamente em colocar um jogo de rosca… mas me falaram q/ não é mto. confiável caso o carro seja mexido...[snapback]322790[/snapback]
marc vai de boa, pode colocar uma rosca sim, desde q seja uma suspensão boa né.
meu carro não era fu?ado, mas eu dava purrete d+ nele, e aguentou. um outro colega da cidade tinha um gts turbo a mesma da minha, eb, e olha q o gts dele era bravo e aguentou de boa.
aki doforum mesmo tem o ka com a noopcar na saveiro, parece q tá de boa tbm.
-
semana passada quase comprei uma suspensão de rosca eb dum amigo, usada por 4 meses…
mas todo mundo veio me falar mal da rosca deles, disseram que pula demais, que o carro não para no ch?o, etc...
falei com 2 ex-donos que juraram que nunca mais colocam rosca de novo.
até hj, to com uma co?era na mão, mas...
-
tava na casa de um camarada semana passada e ele tava contando q tinha colocado de rosca da gass no santana dele. achou q o carro tinha ficado muito duro, naum curtiu. voltou pra gass e pediu pra trocar por uma fixa e agora tá feliz com a suspensão atual
-
semana passada quase comprei uma suspensão de rosca eb dum amigo, usada por 4 meses…
mas todo mundo veio me falar mal da rosca deles, disseram que pula demais, que o carro não para no ch?o, etc...
falei com 2 ex-donos que juraram que nunca mais colocam rosca de novo.
até hj, to com uma co?era na mão, mas...
[snapback]322816[/snapback]
nos dois tamos
-
eita a eb dura???? credo, q carro q ??
bem quanto a gol bola, caixa e g3 é de boa, se ficar duro é só trocar as molas dianterias q vem do opala, pelas do chevette, fica macio.
no meu tive q trocar, realmente o carro estava duro. tinha grilado, ai liguei na eb falei como edinho e ele explicou e pediu pra trocar as molas. dito e feito, troquei e o carro ficou show
vendi ela pra um amigo meu q tbm tem gol bola, ele tá curtindo pra caraio.
mas tbm a minha rosca era modelo antigo, de 2002, de lá pra c? não sei se mudou alguma coisa.
-
eita a eb dura???? credo, q carro q ??
bem quanto a gol bola, caixa e g3 é de boa, se ficar duro é só trocar as molas dianterias q vem do opala, pelas do chevette, fica macio.
no meu tive q trocar, realmente o carro estava duro. tinha grilado, ai liguei na eb falei como edinho e ele explicou e pediu pra trocar as molas. dito e feito, troquei e o carro ficou show
vendi ela pra um amigo meu q tbm tem gol bola, ele tá curtindo pra caraio.
mas tbm a minha rosca era modelo antigo, de 2002, de lá pra c? não sei se mudou alguma coisa.
[snapback]323037[/snapback]
em 2 gol bola e 1 quadrado.
hj até andei num bola que quica um monte, o carro parece um canguru, qdo passa em buracos então…
pra freiar em ondulações fica tipo querendo arrastar a roda...
-
zoega, veja com os donos desses carros qual mola dianteira eles usam. se é de opala.
pq pelos relatos, tá com cara de ser mola de opala mesmo, pq a eb sempre manda as suspensão de rosca com as molas de opala cortadas com 6 voltas. pra vir macio tem que frizar e sempre lembrar os caras, ai eles mandam com a mola de chevette.
mas eu não sei se agora eles estão fabricando as proprias molas, mas caso contrario, essa dureza deve ser por causa da mola de opala.
-
pode por fenix, eu já usei.abraço
-
gelin, procura o tópico com mais detalhes da suspensão q uso na saveiro. ta a mesma coisa até hj, só troquei as buchas das balanças por outras feitas em tecnyl após as de poliuretano terem simplesmente se esfarelado perigosamente. inclusive algumas sumiram.