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Inje?ao mi + fluxo cruzado

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  • D Offline
    D Offline
    DecioBenevides
    escreveu em última edição por
    #1

    ? o seguinte, temos em mente o seguinte projeto:

    motor ap 1.9 t forjado + cabeçote de golf 2.0 fluxo cruzado +ie mi+ suplementar

    sera q uma mi adaptada nesse motor vai funcionar bem???

    a turbina é a seguinte: .70/.70, eixo 58 mm e rotor de 56 mm p/ 2,2 bar

    o carro será p/ uso misto rua/pista.

    d?em a opiniao de vc s, e, tambem sugestáes. valeu

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    • D Offline
      D Offline
      DecioBenevides
      escreveu em última edição por
      #2

      :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #3

        ded?, feitas as devidas correções em bicos e ponto, não vejo porquê não funcionar.

        também tava pensando num cabeçote desses, mas no meu caso eu acho que ia ter que mexer na lata… melhor não.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          thot
          escreveu em última edição por
          #4

          dizem q usando os sensores originais q são usado com esse cabeçote ele funciona sem problemas, tinha perguntando uma vez se tirando o cabeçote de um golf e colocando no ap mi ele serviria ai me disseram q os sensores teriam q ser do golf…

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Dumont
            escreveu em última edição por
            #5

            ai acho trankilo de fazer esse teu projeto ai…não tem nada pra dar errado naum...

            ja vi muitos projetos desses com cabeçote de golf...

            boa sorte

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #6

              qual coletor vc quer usar=?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DecioBenevides
                escreveu em última edição por
                #7

                qual coletor vc quer usar=?

                [snapback]322961[/snapback]

                o coletor original do golf 2.0 moderno, aquele de aluminio.

                penso em instalar nele o map original da mi + o sensor de borboleta origi da mi tbem… o unico empecilho q estou pensando é no atuador de marcha lenta, mas dai estou pensando em fazer uma flange e adaptar o corpo de borboleta da mi, pois assim ja resolvo o problema do tps e do iac de uma só vez o q vcs acham?

                so fico encucado dessa mi apenas pela marcha lenta e acelera?ao rapida, pois tenho receio de q as altera?oe no fluxo de ar decorrentes do uso deste tipo de cabeçote possam acarretar em alguma altera?ao na leitura do sensor map e consequentemente problemas na ml e acelera?ao rapida, nada q um pequeno remap nao pudesse resolver, mas aqui nao temos pessoal qualificado p/ esse remap e é distancia fica um pouco complicado de se obter o resultado esperado.

                obrigado

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  :nnn: :ppteam: :nnnn: :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ramirez45dxr
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    ded?, feitas as devidas correções em bicos e ponto, não vejo porquê não funcionar.

                    também tava pensando num cabeçote desses, mas no meu caso eu acho que ia ter que mexer na lata… melhor não.

                    [snapback]322935[/snapback]

                    que carro é o seu?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      o map vc coloca na parte lateral do coletor q fica pra frente do carro, quase no meio do coletor. so fazer os furos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kleber Londrina
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        realmente um grande projeto…

                        e o cabeçote galera como ficaria a mudança pra tucho mecanico ????

                        quanto +- cv é pra vir num motor desse naipe??/

                        kleber

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