Inje?ao mi + fluxo cruzado
-
? o seguinte, temos em mente o seguinte projeto:
motor ap 1.9 t forjado + cabeçote de golf 2.0 fluxo cruzado +ie mi+ suplementar
sera q uma mi adaptada nesse motor vai funcionar bem???
a turbina é a seguinte: .70/.70, eixo 58 mm e rotor de 56 mm p/ 2,2 bar
o carro será p/ uso misto rua/pista.
d?em a opiniao de vc s, e, tambem sugestáes. valeu
-
-
ai acho trankilo de fazer esse teu projeto ai…não tem nada pra dar errado naum...
ja vi muitos projetos desses com cabeçote de golf...
boa sorte
-
qual coletor vc quer usar=?
-
qual coletor vc quer usar=?
[snapback]322961[/snapback]
o coletor original do golf 2.0 moderno, aquele de aluminio.
penso em instalar nele o map original da mi + o sensor de borboleta origi da mi tbem… o unico empecilho q estou pensando é no atuador de marcha lenta, mas dai estou pensando em fazer uma flange e adaptar o corpo de borboleta da mi, pois assim ja resolvo o problema do tps e do iac de uma só vez o q vcs acham?
so fico encucado dessa mi apenas pela marcha lenta e acelera?ao rapida, pois tenho receio de q as altera?oe no fluxo de ar decorrentes do uso deste tipo de cabeçote possam acarretar em alguma altera?ao na leitura do sensor map e consequentemente problemas na ml e acelera?ao rapida, nada q um pequeno remap nao pudesse resolver, mas aqui nao temos pessoal qualificado p/ esse remap e é distancia fica um pouco complicado de se obter o resultado esperado.
obrigado
-
-
ded?, feitas as devidas correções em bicos e ponto, não vejo porquê não funcionar.
também tava pensando num cabeçote desses, mas no meu caso eu acho que ia ter que mexer na lata… melhor não.
[snapback]322935[/snapback]
que carro é o seu?
-
o map vc coloca na parte lateral do coletor q fica pra frente do carro, quase no meio do coletor. so fazer os furos.
-
realmente um grande projeto…
e o cabeçote galera como ficaria a mudança pra tucho mecanico ????
quanto +- cv é pra vir num motor desse naipe??/
kleber