Presidente da williams, adam parr, deixa equipe no final de março
-
o presidente da williams, adam parr, que nas últimas semanas vinha sendo muito elogiado por frank williams, deixou o cargo nesta segunda feira. ele foi promovido à presidência na temporada de 2010 e hoje afirmou que exercerá suas atividades somente até o próximo dia 30 de março. seu substituto será nick rose, ex-ceo da diageo e atual diretor executivo da wgph. frank williams continua supervisionando tudo.
“eu chamei adam para se juntar à williams no final de 2006 para me apoiar na gestão da equipe. mais de cinco anos depois ele superou minhas expectativas e devo lhe agradecer pelos seus serviços”, afirmou frank williams. “adam nos deixa em boas condições para perseguir um melhor equilíbrio em sua vida e eu desejo a ele e sua família o melhor. ele nos deixou em boa forma e tenho toda a confiança que a gestão da williams vai continuar a conduzir o negócio para um futuro promissor”.
em um comunicado enviado pelo time, adam parr agradecei todo o apoio e também a oportunidade que frank williams lhe deu.
“eu sou muito grato a frank por ter me dado a oportunidade de trabalhar para a williams nestes últimos cinco anos, um período que tem sido desafiador e gratificante”, afirmou. “a williams é uma equipe única, com mais de 500 pessoas de grande coração e perceiros muito talentosos dentro e fora da fórmula 1. desejo muito bem a todos de grove”.