Abraçadeiras para escapamento
-
alguem sabe se existe algum outro tipo de abraçadeira pra escapamento sem ser aquelas em forma de u ?? meu escapamento vaza em uma junção daquelas onde um cano entra por dentro de outro, na loja de escape usaram a abraçadeira em u padrão mas não adianta, continua vazando. mesmo apertando bastante continua vazando. quero evitar a solda, só em ultimo caso. ja tentei uma abraçadeira daquelas de mangueira que usa um parafuso com porca 19 mas tambem não adianta.
-
solda não indico, se o motor for preparado, fatalmente vai trincar com o tempo. o meu quando era na solda, trincava direto e ficava igual carro velho mal cuidado.
hoje uso sistema de abraçadeiras, tem que passar o veda escape antes de juntar os canos. mas mesmo assim em questão de 1 ano ou menos, volta a vazar, ai é tirar e passar de novo o veda escape.
-
tentei o veda-escape mas sem tirar os canos e não resolveu. quando vi o sujeito fazer isso ja sabia que nao ia resolver, na hora que ligou o carro antes de sair da loja ja tinha cuspido tudo.
vou fazer isso então, tirar os canos e passar o veda-escape antes de unir.
-
eu faço flanges parafusadas nos carros que eu monto, sempre funciona maravilhosamente e é muito mais fácil na hora de desmontar
não quis usar flange porque esse trecho do escapamento pode ser que eu precise girá-lo quando trocar o coletor de escape, pois não sei se a flange do coletor estará na mesma posição. não sei se conseguiu me entender hehe mas com flange não daria pra girar o escape, teria que ressoldar as flanges.