Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Macetes de distribuidor

Macetes de distribuidor

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 8 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #1

    alguém sabe mexer (fazer algum trabalho) no distribuidor para que na hora que entre a turbina ele vem abaixando?

    tipo; na hora que vc está aspirado, ou seja, ainda a turbina naum entrou, o distribuidor avan?a tudo que pode e conforme a turbina assopra ele vem tirando os pontos .

    alguém sabe fazer isso?

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      a forma mais simples é usando um módulo de retardo de ponto.

      eu uso e recomendo.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #3

        qual tu usa ka?

        recomenda algum?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          uso o da unidesign, mas não é mais fabricado.

          atualmente o mercado oferece varias opções =)

          tem como fazer um sistema mecânico-pneum?tico pra motor turbo carburado…

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Trojillo
            escreveu em última edição por
            #5

            sem comentarios o msd 6btm e show…

            :ppteam:

            [] s

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #6

              uma vez um cara me monstrou um desse pneum?tico, era ligado com mangueira na tampa de pressurização e conforme pressurizava ele retardava.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #7

                sem comentarios o msd 6btm e show…

                :ppteam:

                [] s

                [snapback]323740[/snapback]

                testado e aprovado

                :d

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  uma vez um cara me monstrou um desse pneum?tico, era ligado com mangueira na tampa de pressurização e conforme pressurizava ele retardava.

                  [snapback]323777[/snapback]

                  o que vc viu era ligado na tampa e mais onde?

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    edsonmassao
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    testado e aprovado

                    :d

                    [snapback]323824[/snapback]

                    o problema do 6btm é o $$$ :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      quanto custa esse da msd?

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Potenza
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        uma dúvida que surgiu agora: na ignição com distribuidor, a centelha ocorre no momento que o rotor toca os contatos da tampa do distribuidor não ?? então como a injeção (ou um módulo) faz para atrasar o ponto, sem interferir fisicamente no distribuidor??

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          uma dúvida que surgiu agora: na ignição com distribuidor, a centelha ocorre no momento que o rotor toca os contatos da tampa do distribuidor não ?? então como a injeção (ou um módulo) faz para atrasar o ponto, sem interferir fisicamente no distribuidor??

                          [snapback]324092[/snapback]

                          a centelha ocorre qdo a se corta a alimentação da bobina…

                          nao existe contato entre rotor e tampa... a faisca pula...

                          tira um dos cabos de vela c vai ouvir a faisquera procurando o terra dentro do distribuidor... :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Potenza
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            tá aí, dessa eu não sabia…. valeu

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários