Ajuda com up de freios vw gol
-
boa noite, estou terminando meu gol bx com motor ap 1,9 aspirado, mais nao adianta ter motor melhor sem ter freios um pouco melhor.. entao gostaria de uma ideia de freios para colocar, pois nao entendo muito disso. a suspensao do meu gol ja é dos mais novos, (quadro do motor, bandeija, torre, amortecedor, etc.)
se alguem tiver um projeto que não precise de adaptação fico muito grato
estou disposto a trocar pinça, disco, cilindro,etc.
em termos de peças nao é problema trocar unica coisa que nao quero é ter que fazer adaptação, quero algum freio que seja bom e digamos que plug and play …
muito obrigado
-
tem o basicão: disco dianteiro e pinça de santana moderno ou saveiro 1.8 (eu acho), tambor traseiro de saveiro das novas. o pessoal, vai poder falar melhor disso, mas já te adiando que tem que ser no mínimo aro 14.
-
tem o basicão: disco dianteiro e pinça de santana moderno ou saveiro 1.8 (eu acho), tambor traseiro de saveiro das novas. o pessoal, vai poder falar melhor disso, mas já te adiando que tem que ser no mínimo aro 14.
humm vou dar uma averiguada aqui um desses entao heheh
vlw
-
hidrovácuo + cilindro mestre de g4 também ajunda.
ps. eu ainda uso tudo original inclusive pinça de pastilhas pequenas e nunca me faltou freio, talvez seja pelas rodas que favorecem a ventilação.
brigadao velho vou adquirir as peças =d
tenho um cilindro mestre 22 freios dianteiros do santana 2.0 e trazeiros do golf 2.0 gti/glx 1995/1996 com óleo dot5(molycote) até agora nunca tive problemas com freios andava com 300cv (turbo), como modifiquei meu projeto e vai vir mais alguma coisa estou pensando em melhorar um pouco… obs.: todo esse upgrade é plug and play.... pode procurar o pessoal da powerbrakes.com.br que podem te ajudar... abraços jr.
-
também tenho a mesma configuração do juninho. só que a adaptação do freio traseiro a disco do golf gti/glx 95 não foi tão simples. primeiro o cabo de aço do freio de mão, tem que fabricar um que tenha o tamanho correto, aqui na cidade foi difícil. segundo tem que colocar válvula equalizadora de freio, senão a traseira trava.
-
ola amigo , da uma olhadinha no site power brakes, eu uso no meu ka , freia muito , a instalacao eh facil , sem adaptacoes , acho q custa 600 reais e parcela em ate 10x