Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Astra 2.0 8v - turbo

Astra 2.0 8v - turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
33 Posts 15 Posters 18.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    fsobral86
    escreveu em última edição por

eu montaria tudo e levaria pro overspeed acertar, leve na german racing e faca coletor de escape, escape, pressurizacao e ic. leve numa oficina e troque os bicos e faca o retorno do óleo, coloque uma bomba walbro no tanque e ligaria no overspeed

walbro??? não é turbo b rsss

original da conta do que ele ta querendo.

e outra, pra fazer isso vai deixar uns 3000 reais só na german… coletor de ferro fundido mesmo pro que ele quer ja ta ótimo.

a ideia de levar pro over acertar acho legal.

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G u s t a v o

eu montaria tudo e levaria pro overspeed acertar, leve na german racing e faca coletor de escape, escape, pressurizacao e ic. leve numa oficina e troque os bicos e faca o retorno do óleo, coloque uma bomba walbro no tanque e ligaria no overspeed

walbro??? não é turbo b rsss

original da conta do que ele ta querendo.

e outra, pra fazer isso vai deixar uns 3000 reais só na german… coletor de ferro fundido mesmo pro que ele quer ja ta ótimo.

a ideia de levar pro over acertar acho legal.

me mostra 1 dt-b que usa walbro. a walbro alimenta bem até 300cv, é barata e cabe na cuba original, então porque não usar? com alimentação não se brinca.

• E Offline
        E Offline
        edney

ja tive um astra turbo 8v, pra esse nivel de preparacao, vai com coletor de ferro fundido mesmo, comprado na spa turbo, usa um bico auxiliar monoponto do monza (branco), bomba de combustivel talvez nao precise trocar, mas se precisar compra uma da dinamica para colocar dentro do tanque no lugar da original, ai nao fica gambis.

• J Offline
          J Offline
          Juninho_Carica

pessoal, eu estava olhando alguns bicos injetores para substituírem os originais do astra e então reparei que se diferem pela especificação de pressão (lbs). vi alguns bicos assim:

trick flow 120 lbs

ford racing 160 lbs

simens 80 lbs

enfim, alguém saberia qual bico injetor eu poderia utilizar no lugar do original?

abs

montamos um astra 1.8 8v aqui na loja ficou o seguinte: miolo todo original com 4 bicos de astra flex - 1 bico mono + digipulse + bomba interna do astra flex… andando com 0,9kg e o dono feliz da vida...

• D Offline
            D Offline
            diego.twim

desculpa ressucitar o topico, mas estou com uma duvida que o amigo acima citou.

usando bicos do astra flex, eu teria que fazer mais alguma coisa para passar para o alcool, ou eles ja tem vazão suficiente para alimentar no alcool, na fase aspirada, usando o modulo original do carro (astra 2.0 8v gasolina)?

para a fase turbo eu usaria bico monza alcool (4864) e modulo auxiliar para o bico. colocando uma bomba de maior vazão, posso alimentar os bicos da flauta e o auxiliar usando um divisor y? como eu faria essa ligação ou qual um jeito melhor de fazer isso?

valeu.

• R Offline
              R Offline
              Ricardo

precisa ver qual a vazão dos bicos originais do seu carro…

para conversão para álcool sem mexer em nada, precisa de 40~50% a mais de vazão do que é originalmente na gasolina.

• W Offline
                W Offline
                WILPNG

começa assim 0,5 (porra…parece que ta original ) ai vai pra 0,8 (hummmm)depois 1,0… (ta ficando legal a brincadeira)...vamos tentar 1,2 e quando ver não foi só a cabecinha e sim entrou com bolas e tudo…hehehe

• F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz

coloca 0.5 num motor gm 4.100cc pra vc ver o que é original…

• D Offline
                    D Offline
                    diego.twim

para conversão para álcool sem mexer em nada, precisa de 40~50% a mais de vazão do que é originalmente na gasolina.

certo, só aumentar a vazão dos bicos, não teria que aumentar pressão na linha ou o ti?

e quanto as outras duvidas?

• E Offline
                      E Offline
                      edney

certo, só aumentar a vazão dos bicos, não teria que aumentar pressão na linha ou o ti?

e quanto as outras duvidas?

os bico do astra flex vao dar conta sim, o que precisaria era adiantar um pouco o ponto, mas isso só remapeamento, procura o overspeed que ele é ninja nisso

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários