Gol gti 1993 turbo
-
tem fotos dessa barra mega?
[snapback]325595[/snapback]
? aquela barra q o fernando da noopcar fazia a uns tempos. vai por baixo do carro presa nas longarinas pelos parafusos (mais compridos) traseiros do agregado. passa bem pertinho do cano de escape, perto do flexivel.
-
bom pessoal, mais um upgrade feito no gti-t…
cambio ps ... show hehehe
e um cheirinho de tutti-frutti heheheh ....uehuehueh
pressao de turbo atual... 0.9bar.... heheheh
[snapback]338069[/snapback]
q achou do novo cambio? sentiu o carro mais pesado ou nem?
ah, esse cheiro é do aditivo do oleo?
-
ka… serio mesmo...
o carro naum ficou pesado....
ta andando soltinho... rapido pra caramba...
acho que casou o 0.9 bar com esse cambio perfeito.... ficou muit bom...
o cheirinho eh aquele pra aromatizar o carro mesmo .. nada de oleo naum euehuheuhe
eu vou trocar o oleo do cambio segunda feira... ele tava muito tempo parado (por isso tava zero hehehe) e eu coloquei ele e rodei um pouco, de leve.. so pra mexer aquela bagaca le dentro ... e segunda quando trocar acho que ele vai sair com mais sujeira... com esse tempo parado toda limalha deve ter assentado no fundo ....
mas ka.... to muito feliz mesmo kra.... o carro sinceramente eh outro...
troquei o rolamento de embreagem .. mas ainda escuto roncar um pouco quando ando muito com o carro...
bom, mas deixa eu curtir essa parada agora pq considero que cambio agora naum eh meu problema...
to querendo passar pro nivel dois ...
e o primeiro passo eh o blocante + pneus e rodas mais largos + suspensao ...
melhorar o chao rlz...
-
ka… serio mesmo...
o carro naum ficou pesado....
ta andando soltinho... rapido pra caramba...
acho que casou o 0.9 bar com esse cambio perfeito.... ficou muit bom...
o cheirinho eh aquele pra aromatizar o carro mesmo .. nada de oleo naum euehuheuhe
eu vou trocar o oleo do cambio segunda feira... ele tava muito tempo parado (por isso tava zero hehehe) e eu coloquei ele e rodei um pouco, de leve.. so pra mexer aquela bagaca le dentro ... e segunda quando trocar acho que ele vai sair com mais sujeira... com esse tempo parado toda limalha deve ter assentado no fundo ....
mas ka.... to muito feliz mesmo kra.... o carro sinceramente eh outro...
troquei o rolamento de embreagem .. mas ainda escuto roncar um pouco quando ando muito com o carro...
bom, mas deixa eu curtir essa parada agora pq considero que cambio agora naum eh meu problema...
to querendo passar pro nivel dois ...
e o primeiro passo eh o blocante + pneus e rodas mais largos + suspensao ...
melhorar o chao rlz...
[snapback]338080[/snapback]
que bom que vc tenha gostado =)
qdo pus o ps no carro, ainda tava de 1.8 e senti um peso ao acelerar. blz, serviu pra eu me mecher e caprichar mais no acerto do motor e deixar o carro leve denovo, como era de cambio px
tenta (sei q é dificil) não abusar do carro até por o oleo novo no cambio
ps: 0,9 bar nem faz c?cegas no teu motor com as peças que vc tem nele.
-
eu manero ka… sou consciente kra... por dois dias naum vou acabar com um cambio tao dificil de achar e tao bom....
eu to andando na boa mesmo...
segunda eu troco e pronto ....
eu to ligado que 0.9 eh brincadeira... mas eu to sussegado.....
0.9 ta pra lah de forte...
soh quem sentiu o cambio foi eu ... pq o carro ta empurrando ele rindo uehuehuhe e nem precisa de turbina pra isso naum ... soh normal mesmo... agora se socar o pe ... abraco ... lixa mesmo euhuehueh
-
eu manero ka… sou consciente kra... por dois dias naum vou acabar com um cambio tao dificil de achar e tao bom....
eu to andando na boa mesmo...
segunda eu troco e pronto ....
eu to ligado que 0.9 eh brincadeira... mas eu to sussegado.....
0.9 ta pra lah de forte...
soh quem sentiu o cambio foi eu ... pq o carro ta empurrando ele rindo uehuehuhe e nem precisa de turbina pra isso naum … soh normal mesmo... agora se socar o pe ... abraco ... lixa mesmo euhuehueh
[snapback]338086[/snapback]
esse é o tal do motor ap 2.0 hehehe torque em baixa é 10
-
bom, estou aceitando sugestoes de uma suspensao descente do pro meu carro..
o que tem nela eh original … nada demais...
quero uma coisa acessivel e que seja especifica pra turbo e rua.....
to falando em suspensao = amortecedor + molas + coisas que naum sei ...
depois, vou ver se coloco pneus e rodas mais largos... aro 15 eh o máximo no meu carro? tem que ver os lance do offset e talz....
mas acho que 16 fica muito ruim pra rua... ainda mais com buraco ehheheh
penso em 195/55/15 para pneus....
dai acho que com a sugestao de vcs, jah melhorar alguma coisa o chao do carro...
e claro ... um blocante
-
pois eh .. pra quem naum eh ricoe e ainda possivel eh chefe de familia e talz…
fica dificil fazer tudo de uma vez no carro...
eh assim mesmo... vai montando aos poucos...
e o que eu acho bacana disso, eh que a cada passo novo ... vc nota a diferenca...
tipo agora do cambio....
isso que a galera naum entende...
o cara pode instalar um kit basico, depois um intercooler, depois um trabalho no cabecote, e por ai vai.... mas tudo direitinho pra naum ter aborrecimento...
o gti ta bem fortinho mesmo ... e ta um tesao andar nele....
e o bom eh que ele foi montado em setembro de 2004... e ta ai ate hoje.... e onde passa, sempre causa torcicolos heheheheh
-
galera, to vendendo o carro…
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=17288
motivos particulares…
ta barato... pra vender logo mesmo
-
olha eu naum medi nada… comprei esse intercooler pq era o unico que cabia sem ter que cortar lata....
eu tava andando com 0.8.... depois com 1.5kg mas naum alimentava mais que 1.1kg de pressao....
dai voltei ele pras origens... 0.4 bar... que foi como foi feito esse teste no dino....
[snapback]324443[/snapback]
com 1,1 vc chegou a passar no dinamometro? quera ter ideia da potencia com tal pressão
-
onde ta o carro?regiao de campinas?
-
vamu pessoar….
ta a venda ainda...
o topicu.... http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=17288
aproveita que ta indu cum ps….