Ultrapassar os 300km\h com o celta
-
boto f?…..nao é impossivel dar 300km/h....tem q ficar esperto se o carro nao ficar leve, tipo, devido ao ar passando por baixo, ...nao sei se estou falando asneira, mas qt mais aerodinamico o carro, menor a pressao q ele sofre em cima do carro, pra colar no ch?o...ou seja...ele fica mais leve..por isso, tem q ter aerofolio , asa na frente tb, e um extrator de ar no parachoque traseiro.....fora os pneus com classificação w, q é acima de 270 n
-
o filme ta pesado hem…
-
tomara que o celta acelere mais forte hem…..
-
eu axo loucura uhasuhsaushauhsauhsauhsa
mas aeee
como vc vai fazer isso em via publica….
..faça de madrugada e com apoio de mais umas duas pessoas com radio (talk about da vida), pra ter ctz q a pista ta 100% limpa de uma ponta a otra..
pq pra dar merda, nessa velocidade, eh o tempo de vc piscar o olho e qdo abrir ja tar de frente pra sao pedro.
abraão
-
lugar bom pra fzr esse tipo de teste é em aeroporto
ps: se precisar de alguem no fear pra acelerar, posso indicar algumas pessoas, pelo menos duas, que ja andaram a 285 km/h dentro de uma saveiro caixa hehehehehehe tudo bem que ela ocupava o espaço de 3 carros, mas isso são detalhes
[snapback]324431[/snapback]
eu conheão um doente por aki tb, q tem um gol q qdo tinha caixa longa pra final msm fez umas graças tb. a uns 250, enquanto a frente dava umas galeadas de lado a lado, ouviu-se um estouro e a coisa foi abortada.
o estouro veio do manometro (autometer de 35 psi).
ai q saudade…
aquela 4a arrastando...
-
bom ai vai de novo a já bem conhecida relação do meu cambio para vocês terem como referencia ok
1? = 3.58
2? = 1.82
3? = 1.22
4? = 1,08
5? = 0,74
diferencial 3.55
pneus 205 \ 45 \ 16
abração
copy
btw : o vêdeo experimental esta indo para o ftp agora , o link esta abaixo , mas ainda não esta conclu?do , creio que em uma hora a partir deste post esteja completo, a proposito, dicas de como editar e diminuir o tamanho dos arquivos são bem vindas ok
[snapback]324782[/snapback]
3.58 na 1a ?
essa é só pra balançar o carro né é
hihihi.
-
copy, hospeda seu video em algum servidor grande
pelo seu site ta baixando a 0,8kb/s heheh igual na epoca que tinha modem de 14.7
[snapback]324879[/snapback]
meu ftp tem 60kbps de banda, é muita gente fio, e o arquivo muito grande, amanha passo pra divex , meu irmão vai me ensinar a editar e melhorar o video, mas nem estressa não, que eu aprendendo a editar, ja tenho video dele a 287km\h , so tem que tirar umas plaquinhas do mesmo , esse ai que postei hoje é feijão com arroz…...
esse video de 60mb fica com uns 6 mb em divex e editado....
-
pow bruno, tu eh cagao entao neh… hehehehe
o 1.6 16v no alcool vai a 210 no painel, tranquilo...
[snapback]324481[/snapback]
unica vez que acelerei ele num lugar menos pior foi essa vez do 160… e foi num percurso c/ umas curvinhas e relativamente movimentado, por isso nao tenho muita coragem.... preciso achar um local mais propocio.....
a gente já fez isso no clio hahaha…....1.0 16v original
[snapback]324506[/snapback]
e não esquece que tava com ar ligado, tanque cheio, e nés 2 pesamos uns 135kg juntos ehehe…
-
não rola de tentar participar do km lançado?
[snapback]324930[/snapback]
tava pensando nisso aqui tb…
foi aqui na terrinha…
-
ivo, se precisar que eu edite ou qq coisa do genero me dá um toque ok ?
num sou nenhum pro, mas faão de boa vontade
[]s
[snapback]324943[/snapback]
ola shuma, to aprendendo a usar o virtual dub , tem alguum outro programa com mais recursos?
com esse, mantendo qualidade, consegui passar de 60mb para 8mb
to mandando pro ftp , jaja posto o link ok
-
pessoal o link do teste da camera editado com 8mb ok, o outro estava ridiculo com 60mb
btw: apaguei o outro ok
link para video do teste