Ultrapassar os 300km\h com o celta
-
pow bruno, tu eh cagao entao neh… hehehehe
o 1.6 16v no alcool vai a 210 no painel, tranquilo...
[snapback]324481[/snapback]
unica vez que acelerei ele num lugar menos pior foi essa vez do 160… e foi num percurso c/ umas curvinhas e relativamente movimentado, por isso nao tenho muita coragem.... preciso achar um local mais propocio.....
a gente já fez isso no clio hahaha…....1.0 16v original
[snapback]324506[/snapback]
e não esquece que tava com ar ligado, tanque cheio, e nés 2 pesamos uns 135kg juntos ehehe…
-
não rola de tentar participar do km lançado?
[snapback]324930[/snapback]
tava pensando nisso aqui tb…
foi aqui na terrinha…
-
ivo, se precisar que eu edite ou qq coisa do genero me dá um toque ok ?
num sou nenhum pro, mas faão de boa vontade
[]s
[snapback]324943[/snapback]
ola shuma, to aprendendo a usar o virtual dub , tem alguum outro programa com mais recursos?
com esse, mantendo qualidade, consegui passar de 60mb para 8mb
to mandando pro ftp , jaja posto o link ok
-
pessoal o link do teste da camera editado com 8mb ok, o outro estava ridiculo com 60mb
btw: apaguei o outro ok
link para video do teste
-
so achei a susp muito dura, fica perigoso em alta velo, ela tem q estar firme, nao quicando como percebi no video
mas legal
[snapback]324950[/snapback]
experimentei trocentas cargas de contração e retração vs varios tipos de mola, essa foi a melhor que consegui.
agora sem duvida, é uma suspen?ao de pista, mas segura.
a vibração do video , é muito aumentada pela camera estar fixa na carroceria , ou seja, passa toda a vibração da mesma para ela.
o vicente, em dois ou 3 dias ja esta mandando os novos amortecedores , achoque da de melhorar muito ainda, os pivos uniball ja estão a caminho, o duro foi pagar 100 paus cada um
-
os pivos uniball ja estão a caminho, o duro foi pagar 100 paus cada um?
[snapback]324975[/snapback]
ivo, onde vc comprou esses pivós pra direção? em loja de peças pra kart ou pra caminh?o? preciso disse urgente tb, mas 100 mango por lado é mta grana
ah, o video ta vindo a menos de 1 k por segundo.
-
… a maioria da carga de rigidez empregada nos amortecedores de um f1 por exemplo , se deve muito mais ao peso do ar em altas velocidades do que prorpiamente dizendo no comportamento do carro em pista normal ...
... numa reta a mais de 300 por hora as cargas chegam a 1,5 tonelada ... eu sei que vcs devem estar carecas de saber disso , mas essa rigidez da suspensão é algo a ser considerado para evitar surpresas ... a pressão é muito forte , ainda mais considerando o formato ervilha ...
-
ivo, onde vc comprou esses pivós pra direção? em loja de peças pra kart ou pra caminh?o? preciso disse urgente tb, mas 100 mango por lado é mta grana
ah, o video ta vindo a menos de 1 k por segundo.
[snapback]324984[/snapback]
ka , tambem achei muito caro , mas conversando com o vicente, ele me disse que o custo iria sair para ele la pelos 80 a 100 pila tambem , então comprei na street hot
quanto ao ftp, nada poso fazer hehehe, so amanha posso verificar se esta sendo consumida toda a banda, ou diminuiram sem querer , ai o bixo pega…
-
no meu velox 4mb tá vindo a 1kbps…
-
-
peguei o video tbm, e vi que em 3a marcha o carro samba bastante, você não usa o diferencial blocado certo? e isso também não seria problema de alinhamento/caster errado,pois ja vi carros mesmo sem blocante não sambar desse jeito, né sr. ka.
[snapback]325064[/snapback]
arranquei de segunda , tercira não sambou tanto , mas de quarta foi feio
-
arranquei de segunda , tercira não sambou tanto , mas de quarta foi feio
[snapback]325070[/snapback]
desculpe, contei tr?s trocas de marcha por isso o erro .
mas será que esse problema não seria amenizado fazendo alinhamento e caster em um lugar bom? ou isso ja foi feito e não adiantou?