Ultrapassar os 300km\h com o celta
-
ta lento pacas aqui tambem … mas tamos na fã aqui ...
-
show han vicente… boa sorte... hj tah chovendo por aqui, deve estar por ae tbm...
acompanho desde o comeão o projeto, pelo pp msm, e achava dificil q vc ca?sse na ondinha tuning... mas po.. tira essa tela de galinheiro do parachoque cara.. antes preta e fina do q isso... huehuahauhauahauhau....
falo... boa sorte... mais cuidado...
-
cara, 220 no celta ja ta mais q arriscado. o carro fica totalmente oscilantes, e isso utilizando amortecedores gas de dupla acao com carga mais alta sem fala no parachoq traseiro q quer soltar.
espero q vc tenha feito o redesenho do asoalho.
ah, retire as palhetas dos limpadores. sem falar na troca dos parafusos da suspensao.
colocar 300 fora de um oval eh absurdo.
pneu pode coloca uns pzero sliq.
-
pessoal o link do teste da camera editado com 8mb ok, o outro estava ridiculo com 60mb
btw: apaguei o outro ok
link para video do teste
link para o video de teste da camera
[snapback]324961[/snapback]
divx naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooo
-
show han vicente… boa sorte... hj tah chovendo por aqui, deve estar por ae tbm...
acompanho desde o comeão o projeto, pelo pp msm, e achava dificil q vc ca?sse na ondinha tuning... mas po.. tira essa tela de galinheiro do parachoque cara.. antes preta e fina do q isso... huehuahauhauahauhau....
falo... boa sorte... mais cuidado...
[snapback]325266[/snapback]
meu nome é ivo hheeheh
a telinha veio com o patachoque xuning, que foi destrocado pelo intercooler, e agora pela velo hehehe
aqui em floripa não se acha nada, mas vou tentar achar uma telinha preta, pra combinar com as calha de chuva da porta ok?
-
cara, 220 no celta ja ta mais q arriscado. o carro fica totalmente oscilantes, e isso utilizando amortecedores gas de dupla acao com carga mais alta sem fala no parachoq traseiro q quer soltar.
espero q vc tenha feito o redesenho do asoalho.
ah, retire as palhetas dos limpadores. sem falar na troca dos parafusos da suspensao.
colocar 300 fora de um oval eh absurdo.
pneu pode coloca uns pzero sliq.
[snapback]325271[/snapback]
vicente , ja levei o celta trocentas veses a mais de 260km\h, acima de 270 , desenas de veses, acima de 280, uma meia dusia de veses, o asoalho não precisa ser modificado caferna , os pneus atuais dão conta sem problema , o cx de 029 ajuda , o carro não tem a minima tendencia de suspender frente ou traseira, unico problema até agora é pista e condições atmosfericas propicias e ajustar a potencia
o carro é rechecado de cabo a rabo, como sempre foi, desde o principio, apos um dia de abusos, fica tranquilo.
voce so pode ter ideia do bom comportamento de minha suspenção acima dos 200 andando nele
abração
ivo
-
ow.. foi mals ae… mas eh q tem 1 cara chamado ivo e 1 chamado vicente hj aqui em casa... ai na hora devia estar falando com o vicente e acbei colocando vicente... hauhauhauhaiuhaiuhiuha...
vicente eh o garoto enxaqueca, senhor das suspensões...
lembro-me de 1 loja renomada em camboriu, pode ter tela lah... lembrando q to te dando a dica nao pra ir ateh lah procurar, mas pela ida e pela volta... hehehehe....
falow... abra
-
ow.. foi mals ae… mas eh q tem 1 cara chamado ivo e 1 chamado vicente hj aqui em casa... ai na hora devia estar falando com o vicente e acbei colocando vicente... hauhauhauhaiuhaiuhiuha...
vicente eh o garoto enxaqueca, senhor das suspensões...
lembro-me de 1 loja renomada em camboriu, pode ter tela lah... lembrando q to te dando a dica nao pra ir ateh lah procurar, mas pela ida e pela volta... hehehehe....
falow... abraço
[snapback]325288[/snapback]
to indo fds que vem a blumenau, passar por cima de um gol da box 7 , se conseguir o fone passo por la ( camboriu) hehehehe
as calhas de chuva ei tirei ontem, a contra gosto , porque o vento arrancou heheheh, mas vou dar uma melhorada no visual do celtinha, nada de tuning , mas vou colocar pelo menos oa saias originais que estão pintadas a tempo, reforcar e consertar o parachoque xuning e deu….
-
lembrando q to te dando a dica nao pra ir ateh lah procurar, mas pela ida e pela volta… hehehehe....
falow... abraço
[snapback]325288[/snapback]
a naba é que tem que dar pelo menos duas passadas para verificar a pista naquela reta maldita antes de poder acelerar, eo retorno é lonje pra caramba…......
da bem mais trabalho, mas se a pista estiver boa, é terrivelmente mais segura que a pista daqui, aqui preciso lançar o carro com violencia, naquela reta da de frear , acelerar de novo frear , acelerar de novo, pelo menos umas 5 veses....
-
as calhas de chuva ei tirei ontem, a contra gosto , porque o vento arrancou heheheh,
[snapback]325292[/snapback]
tah parecendo as calota do palio dum tio meu…. como diz minha vê... deus precisava delas ... hhuaihahauaiuhaiuhaau
hj voltando do interior tivemos(eu, meu pai, e o valente uno fire) q desviar de um casal de calotas q deixou de viver junto é um gol bola apos o dono passar por um buraco... hehehehehe...
a conta gosto??? tah loco cara... um tempo ateh pensei em por no uno... mas fica muito feio... apesar de util em carros sem ar condicionado... hehehe
e mais.. aqle trecho da 101 em são jos?, q tem pista dupla, tapetinho ali hein... reveilon passei por lah(congestionamento) e curti, o problema eh a puli?a... pelo estado da pista deve chover viatura ali durante a noite...
obs... tenho um primo morando em são jos?/floripa... tem uma oficina, pessoal conhece ele por cobra.. eh da kobra peças e manutenções de onibus... conhecido tbm pela paciencia e por atender em lugares bem distantes(lembro no natal do ano passado, deixo a casa de minha vê em união da vitoria-pr as 10:00 da matina, foi até curitiba ateder um busao, ai depois foi ateh campinas, e voltou no mesmo dia...) tudo isso numa f-1000 pouco adesivada pela sua empresa constantemente torcendo o pontero a 180km/h.. hehehe caxão eletrico estaile..
desculpem pelo tanto de inutilidades postadas e por desviar brevemente o assunto do topico.... hhehehehehhe
t+ abs
-
vicente , ja levei o celta trocentas veses a mais de 260km\h, acima de 270 , desenas de veses, acima de 280, uma meia dusia de veses, o asoalho não precisa ser modificado caferna , os pneus atuais dão conta sem problema , o cx de 029 ajuda , o carro não tem a minima tendencia de suspender frente ou traseira, unico problema até agora é pista e condições atmosfericas propicias e ajustar a potencia
o carro é rechecado de cabo a rabo, como sempre foi, desde o principio, apos um dia de abusos, fica tranquilo.
voce so pode ter ideia do bom comportamento de minha suspenção acima dos 200 andando nele
abração
ivo
[snapback]325286[/snapback]
pois é… suspenção e freios não são ruins não...
-
meu nome é ivo hheeheh
a telinha veio com o patachoque xuning, que foi destrocado pelo intercooler, e agora pela velo hehehe
aqui em floripa não se acha nada, mas vou tentar achar uma telinha preta, pra combinar com as calha de chuva da porta ok?
[snapback]325283[/snapback]
como sempre digo ah 300km/h ninguém vê nada, muito menos telinha pra combinar
-
já coloquei em outro forum e vou repetir aqui
vi as fotos , e o trabalho está 10.
? sório agora sei-l? contrata uma ambul?ncia pra ficar a disposição, caso haja algum problema, pois sabemos que é perigoso o que acham de guinnes world book of records.. é uma idéia sadia, maum leve pro lado da sacanagem
-
entao deve ser os estrator de ar, a tela de galinheiro e o spoiler tg poli q tao aqui…