Ultrapassar os 300km\h com o celta
-
depois do celta entao vai ter lancha de competicao ?
aquel sim eh preciso culhao a hora q levanta o bico eh morte certa
mas eu n tenho culhao pra nem chegar em 250, quem dir? em 300, ces devem toma ch? de cogu pra faze isso
[snapback]328344[/snapback]
fio, é muito rapido 250km/h, e teu gol no minimo, depois de acertado, vai andar do lado do celta , ai tu vai tomar gra?a pela velocidade.
tenho pena de voce, que sai de um 1.0 16v turbo , e ta indo direto para um 2.0 20v turbo com mais de 500hp , a primeira volta vai ser um misto de histerismo, tremedeira , e alegria, e logo depois vem a pergunta na cachola, o que foi que eu fui fazer meu deus do ceu
-
a? copyman… blz?
sou novo no fórum... e vi esse tópico e me interessei muito...
baixei o vêdeo e achei bem absurdo o celta....
te pe?o.... teria como postar mais vêdeos dele??? tem algum link pra eu baixar??? conseguiria postar aqui???
gostaria de ver mais vêdeos do seu carro.... tanto faz se for onboard ou da rua mesmo...
teria mais algum além desse que vc postou???
abraço.
-
ivo,
amigo meu ta com um c20xe e ia colocar no corsa dele (atualmente 1.6 de 152 cavalos) mas mudou de ideia pq acha q os 70 kg extras do c20xe vão comprometer o desempenho do carro em autodromo, que é a maior utilização do carro. oq acha? fica muito esfregador???
agora ele vai abrir o 1.6 para 1.7 (com pistões iapel 81,00 com cavas feitas) e montar com cabeçote 16v do corsa gsi. ainda acho muuuito mais jogo meter o c20xe
desculpem pela desvirtuada
-
ola amigo, estou indo no sabado a blumenau (* se parar de chover porque ta feia a coisa aqui ) , fui entimado oficialmente pelo gol da box 7 ( tadinho ) , depois de dar uma senhora de uma benga nele , vou pra balneario curtir a noite hehehehe, se tivel livre estarei por ai, é so falar…
[snapback]326539[/snapback]
eu tenho um aniversario no sabado de noite para ir. se vc estiver por aqui no domingo, eu gostaria de trocar uma ideia contigo. me mande uma mp com um telefone que eu consiga te encontrar no sabado de noite ou no domingo.
benga nervosa, é o que h?.
[]s
-
nao to conseguindo ver o video… sera q tem outro link??
-
heaoehaiu mephisto teve paciencia de já….
como andas esse projeto 20v ai???
[snapback]329661[/snapback]
ja era pra ta andando, lembra q eu queria inicio do ano ta em sampa pra pega o tiagao é poizeh, desde lah to remando
pior q peça ta tudo na mao problema eh q tem coisas q eu nem tenho ideia ainda como montar e coisas q meu pedreiro preguiçoso fica se patetiando pra fazer
digamos q meu carro ta a 10 meses parado jah :/
mas o ivo, posso andar perto
mas junto nem a pau n tenho 2/3 do investimento q tu tem ai em eletronica e suspencao… foda mas vamo ver o q dah agora eh hora de tira tudo aquelas porcarias teoricas e ver na pratica o q dah, quero ir pra ctba de golzim e sem quebra turbina dessa vez
-
ja era pra ta andando, lembra q eu queria inicio do ano ta em sampa pra pega o tiagao é poizeh, desde lah to remando
pior q peça ta tudo na mao problema eh q tem coisas q eu nem tenho ideia ainda como montar e coisas q meu pedreiro preguiçoso fica se patetiando pra fazer
mas junto nem a pau n tenho 2/3 do investimento q tu tem ai em eletronica e suspencao… foda mas vamo ver o q dah agora eh hora de tira tudo aquelas porcarias teoricas e ver na pratica o q dah, quero ir pra ctba de golzim e sem quebra turbina dessa vez
[snapback]330473[/snapback]
menphis , te convido a conhecer a oficina, e montar o carro pra voce, ja que o z? ta embassando, agora suspenção meu amigo, voce vai ter que mecher, nem que seja algo simples como buchas e amortecedores e molas alternativas ( coisa de custo por volta de 700 reais) , não precisa partir direto para um top, mas é impossivel dentro do seu setup conseguir controle minimo com essa potencia e suspeção origineba.
eu to afastado até o ano que vem, cuido da montagem de seu carro e te passo feedback e fotos diariamente dos progre?os, se quiser pegar um onibos, e conhecer nossa equipe e passar o fds comigo , qualquer fds posso te receber aqui ok
abração
ivo
-
[snapback]330473[/snapback]
logico que fica hospedado aqui em casa, so o que vai gastar é a passagem
e vai andar em algum carro turbo hehehe
-
eu tenho um aniversario no sabado de noite para ir. se vc estiver por aqui no domingo, eu gostaria de trocar uma ideia contigo. me mande uma mp com um telefone que eu consiga te encontrar no sabado de noite ou no domingo.
benga nervosa, é o que h?.
[]s
[snapback]330447[/snapback]
ola amigo, com essa chuva tudo cancelado, e com a previsão de mais uma semana assim, ontem comessamos a montar a nova pressurização em inox e a troca do sistema de injeção e injetores, mas ta valendo, assim que for passo uma mp pra voce
-
[snapback]330453[/snapback]
aqui ele tava com 250hp a menos do que tem hoje, sem os ultimos upgrades
ai ja vai ou passa um pouco dos 260km\k, pra ser exato , 265,4 km\h , ainda com esse motor em outro video mas no mesmo trecho, ele foi tranquilo a 287km\h , não tirando o po logo depois do tunel, e sim acelerando até a passarela que tem a frente.
infelizmente a chuva continua , e a previsão é que dure mais uma semana ( ja faz uma seman que chove sem parar , ( como disse vou aproveitar e fazer a pressurisação em aão inox e o coletor plenum) , alem de mudar o sistema de injeção.
ontem revisamos o carro de cabo a rabo novamente, e ja comessamos a pressurisação nova.
abraço
copy
-
[snapback]330453[/snapback]
aqui o video de teste da camera, fico horrivel…..
-
ola amigo, com essa chuva tudo cancelado, e com a previsão de mais uma semana assim, ontem comessamos a montar a nova pressurização em inox e a troca do sistema de injeção e injetores, mas ta valendo, assim que for passo uma mp pra voce
[snapback]330969[/snapback]
chuva??? nem percebi… hoje fui pra joinville e adivinha??? agua na ida e agua na volta.
alguem ai tem um bote para trocar por um fusca??
pelo que entendi, vc tem oficina em fpolis, certo?? aonde fica??
-
menphis , te convido a conhecer a oficina, e montar o carro pra voce, ja que o z? ta embassando, agora suspenção meu amigo, voce vai ter que mecher, nem que seja algo simples como buchas e amortecedores e molas alternativas ( coisa de custo por volta de 700 reais) , não precisa partir direto para um top, mas é impossivel dentro do seu setup conseguir controle minimo com essa potencia e suspeção origineba.
eu to afastado até o ano que vem, cuido da montagem de seu carro e te passo feedback e fotos diariamente dos progre?os, se quiser pegar um onibos, e conhecer nossa equipe e passar o fds comigo , qualquer fds posso te receber aqui ok
abração
ivo
[snapback]330967[/snapback]
a minha suspencao ta legal, ta toda feita, e os freio dianteiro do marea turbo q segura pra cacete, soh falta um abs
fixei as torre dianteira por cima e por baixo tb, cara a unica coisa q eu tenho q fazer com ele eh o cabecote, fazer todos os angulos de sede q ele manja mesmo
fora isso o cabecote ta todo feito soldado os dutos tudo certinho, agora falta ele mexer os pauzinho e fazer o cabecote
se tu morasse mais perto ja teria feito o carro com aquele teu pessoal e taria andando a mais tempo… mas faze o q eh a vida
ja me fudi em tanta coisa neh :/
-
o que gol da box 7? o do segalas??? c fo em 1km tu leva max em 400 nao
[snapback]333539[/snapback]
podemos saber porque ?