Ultrapassar os 300km\h com o celta
-
ja era pra ta andando, lembra q eu queria inicio do ano ta em sampa pra pega o tiagao é poizeh, desde lah to remando
pior q peça ta tudo na mao problema eh q tem coisas q eu nem tenho ideia ainda como montar e coisas q meu pedreiro preguiçoso fica se patetiando pra fazer
digamos q meu carro ta a 10 meses parado jah :/
mas o ivo, posso andar perto
mas junto nem a pau n tenho 2/3 do investimento q tu tem ai em eletronica e suspencao… foda mas vamo ver o q dah agora eh hora de tira tudo aquelas porcarias teoricas e ver na pratica o q dah, quero ir pra ctba de golzim e sem quebra turbina dessa vez
[snapback]330473[/snapback]
ahuhuauhauh pode crer tinha ate esquecido da sua discussao com o tiagao, e vc vai montar o motor no 1000t entao…nao sei como vc ta aguentando tanto tempo eu fico 2 semanas sem carro fico louco ja...boa sorte ai e conforme o projeto vai andando posta umas fotos ai
-
a minha suspencao ta legal, ta toda feita, e os freio dianteiro do marea turbo q segura pra cacete, soh falta um abs
fixei as torre dianteira por cima e por baixo tb, cara a unica coisa q eu tenho q fazer com ele eh o cabecote, fazer todos os angulos de sede q ele manja mesmo
fora isso o cabecote ta todo feito soldado os dutos tudo certinho, agora falta ele mexer os pauzinho e fazer o cabecote
se tu morasse mais perto ja teria feito o carro com aquele teu pessoal e taria andando a mais tempo… mas faze o q eh a vida
ja me fudi em tanta coisa neh :/
[snapback]331156[/snapback]
menphis, o convite ta feito como disse, você é muito bem vindo , minha casa sua casa, e se precisar de mim para montar o carro é só falar, hoje, temos mão de obra superior ao sati para fazer sua admissão e coletor em inox e o escambau.
alem de frezas e tornos cnc na mão
tinha que descolar uma pista particular ivo, assim vc não se arriscava tanto =)
[snapback]333037[/snapback]
a pista é semi particular ka, risco de terceiros é zero , o meu , como em qualquer esporte radical, sou eu que delimito, minha grande paixão não são os carros não ka , e sim o voo livre, mais precisamente, parapente, que é nada mais nada menos o esporte mais radical do mundo, o que mais ?ndice de mortes tem por participantes, no entanto, vão a algum tempo sem nenhum acidente grave, somente respeito meus limites e de meu equipamento perante as condições de voo , assim ajo com os carros, respeito meu limite e o limite de meu equipamento.
posso com certeza errar quanto a esses limites, mais isso é risco que assumo por praticar tais esportes.
o que gol da box 7? o do segalas??? c fo em 1km tu leva max em 400 nao
[snapback]333539[/snapback]
bom, não se fica numero 1 para sempre não é mesmo , e no mais, como já disse outras vezes, meus mais odiado e temido adversério sou eu mesmo, corro contra meus limites , mas sinceramente, não apostaria no gol do sega, já que em 400 metros ,fico um metro atrás do maguiver com o queimado ( ele espancou o rodolfo no brasileiro heheeh) , e é hoje o turbo-b mais rápido do brasil , ele só consegue me levar nos 200 metros, nos 400metros lançado de segunda marcha, levo ele por 2 carros.
ha , e vou de advan 225 60 montado em aros de 8 , ou seja, 1 segundo mais baixo nos 400 metros garantidos em cima do tempo com os zf.
e tem mais 1 bar pra empurrar em cima do ecotec se tudo estiver errado
e ainda tem nada disso de 400 metros , o percurso é aquele velho conhecido….
podemos saber porque ?
[snapback]333579[/snapback]
-
po, kd video mostrando toda essa potencia? manda um email ae pra mim com algum link
tem grafico de dinamometro?
-
hmmm… copyman... jah aconteceu do teto do teu celta afundar?? do capo afundar?
pois uma vez andei numa saveiro,.. forjada, turbo + nitro.. com gps.. onde dava pra saber a velocidade real... e quando chegou a 260km/h o teto dela simplesmente afundou... devido a pressao aerodinamica....
ainda... tenho um amigo q tinha um palio 1.6 16v t.. q andando a 240km/h ,.. soltou a borracha de vedacao do parabrisa.. devido tbm a pressao aerodinamica no parabrisa...
essas coisas nunca aconteceram com vc?
ainda mais num celta projetado para no maximo 180km/h...
-
po, kd video mostrando toda essa potencia? manda um email ae pra mim com algum link
tem grafico de dinamometro?
[snapback]334127[/snapback]
ola amigo, o link de videos antigos esta no comeão do topico ok
hmmm… copyman... jah aconteceu do teto do teu celta afundar?? do capo afundar?
pois uma vez andei numa saveiro,.. forjada, turbo + nitro.. com gps.. onde dava pra saber a velocidade real... e quando chegou a 260km/h o teto dela simplesmente afundou... devido a pressao aerodinamica....
ainda... tenho um amigo q tinha um palio 1.6 16v t.. q andando a 240km/h ,.. soltou a borracha de vedacao do parabrisa.. devido tbm a pressao aerodinamica no parabrisa...
essas coisas nunca aconteceram com vc?
ainda mais num celta projetado para no maximo 180km/h...
[snapback]334136[/snapback]
um capo aberto , graças a deus abriu a baixa velocidade, e não no dia , a trava solto e ficou na segurança , a segurança ja tinha rasgado a lata , mas não escapou no dia, escapou no outro quando a trava de segurança roeu a ultima casquinha de lata.
o parachoque dianteira ja se partiu todo na parte de baixo, foi estensamente reforsado
o unico efeito agora , é o capo que acima dos 260 abre uns 2 dedoos no meio dele , mas agora de uma super trava.
agora afundar o capo é estranho, porque o meu levanta pela entrada tremenda de ar frontal….
abração
btw: o barulho acima deos 250 assusta muito, mas o carro ta no chão
-
o que é que o copy toma antes de acelerar akele carro?
me intriga isso…
ch?? drogas tarja preta? 8 kg de benflogim? ou enche a cara com metanol?
pqp...
ah.... o caput abre 2cm quando passa dos 240, mas normal... super normal... a 240km/h dah pra pensar em muita coisa antes de dar uma merda....
pora copy (e me leva pra dar uma volta neste manco hauhuahuahuahuahuahua)
descontrole ao máximo vc viu?
aliaz... qual o cx do celtroso???
-
acho que a bronca num eh o cx, mais sim, a resistencia doa materiais… vc consegue empenar um caput de celta com 2 dedos... aki em casa tem um, e tenho medo ate de me encostar nele...
-
ivo, me lembre de… se um dia ...vc resolver mesmo... usar map positivo.... e .....me mandar o carro pra acertar de te cobrar o guincho até o dinamometro e mais as trocentas horas que vamos gastar lá e mais o guincho de volta a oficina....
não quero nem ter coceira de acelerar ele na rua
-
ivo, me lembre de… se um dia ...vc resolver mesmo... usar map positivo.... e .....me mandar o carro pra acertar de te cobrar o guincho até o dinamometro e mais as trocentas horas que vamos gastar lá e mais o guincho de volta a oficina....
não quero nem ter coceira de acelerar ele na rua
[snapback]334444[/snapback]
me chama que eu dirijo
-
-
vc promete que devolve ele pro dono depois…ele correria sório risco comigo auhauhauhuahuha
[snapback]334717[/snapback]
se eu sobreviver… o carro tb sobrevive
ou vc acha que se der verda a 300km/h vai sobrar eu pra devolver o carro?
-
se eu sobreviver… o carro tb sobrevive
ou vc acha que se der verda a 300km/h vai sobrar eu pra devolver o carro?
[snapback]334761[/snapback]
acho que vc num entendeu hehehehe
não é questão de destruir o carro… é questão de querer devolver depois de andar com algo desse nivel.
uahuahuhauha
-
bota preço haaehueahuaeh