Weber 40 (motor cht turbo)
-
tenho a oportunidade de estar pegando uma weber 40 a um preço legal aqui,como meu carburador ja foi pro espaço(estado critico e muito limitado no meu caso,é um solex blfa)sera que da pra usar essa weber em um cht turbo destaxado,rodando no alcool com 1,2 pressaoçãou melhor partir para o 2e mesmo?a galera que tem mais experiencia puder me dar umas dicas,ja ate vi coletor que foram feitos pra cht,porem nunca conversei com ninguem que se aventurou nessa façanha.
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/coletor-admissao-weber-idf-motor-cht-10-e-16-is6nvjdlk1#rmcl
-
não conheço mas pelo que ouço falar com weber não existe meio termo, é oito ou oitenta.
ou é originalzinho ou é bruto, forte e beberrão.
só isso que sei.
na verdade nao to procurando economia na questao combustivel,o carro é pra lazer,quero algo que torne o carro mais forte com um acerto melhor.
-
não conheço mas pelo que ouço falar com weber não existe meio termo, é oito ou oitenta.
ou é originalzinho ou é bruto, forte e beberrão.
só isso que sei.
na verdade nao to procurando economia na questao combustivel,o carro é pra lazer,quero algo que torne o carro mais forte com um acerto melhor.
alguem??
-
weber 40 costuma beber, mas como não tá ligando pro consumo, carro de lazer, vai fundo. nada que um bom acerto não resolva. mas veja se seu motor aguenta ela, tipo cabeçote, cilindrada, senão seria o mesmo que colocar uma carburador deamon de 750cfm num motor 1.0.
-
filipe não faço idéia quanto ao consumo ou rendimento que fica, mas vou postar 2 fotos antigas que encontrei na internet a algum tempo, ambas se referiam a veneno de época, acredito que muito praticado na época da antiga fórmula ford…
-
filipe não faço idéia quanto ao consumo ou rendimento que fica, mas vou postar 2 fotos antigas que encontrei na internet a algum tempo, ambas se referiam a veneno de época, acredito que muito praticado na época da antiga fórmula ford…
voce teria a materia completa?pow muito legal rsrs.
-
filipe me passa seu e-mail que te envio, mas a matéria tem só da foto de baixo. a foto de cima não tenho maiores informações, achei perdida na internet qdo tava pesquisando para instalar itb s no cht, mas no final acabei desistindo de adaptar, achei que aspro não compensaria.