Super cai
-
bem, na reau to postando ae pq pode dar ideias pra qm pensa em fazer algo assim…
infelizmente é deu pra tirar fotos durante o processo, mas tb é eh nada difácil de entender...
o filtro fica na parte que tá super bem vedada com silver tape como vcs podem ver…
o tubo eh aqueles tubos de junker e tal... e o a entrada de ar fica na grade, como dá pra ver na ?lltima foto...
espero assim ter ganhado uns 238947238947 cvs
nah mas falando sório, eu achei que ficou bom, em alta o carro fica com um ronco massa...
bem ta ae, uma ideia barata e de alguma forma até útil...
qquer coisa eh só perguntar...
[] s
-
qto tu gastou?çãonde acha esse tubo e qual o nome na hora de pedir no balcao????
-
parece engraçado mas eu to indo agora mesmo comprar um tubo desse pra por no uno… hehehehe... serio msm, tava pensando faz bastante tempo, vou usar um flexivel de 2 polegadas... o ruim eh q soh achei com comprimento de 50cm... vo comprar e ver se dah certo o tamanho... qdo tirei o filtro de ar(sim, mas foi soh por pouco tempo e longe de estradas de ch?o, no contorno sul aqui em ctba) e deixei a caixa do filtro aberta o uno chego mais facil ao 155km/h meu pai tiro o po por causa dum caminh?o, mas acho q chegava nos 165km/h de velocimetro... vo colocar o tubo, fazer as chapas de aão embaixo do carro e ver qto atinge.... hehehehehe
abraços...
-
sem o filtro, só de material mesmo ficou algo em torno de 40 reais, mas pq eu decidi preservar as peças originais do carro, mas se tivesse trabalhado em cima delas, sairia tipo a metade..
oq tem de material eh o tubo, abra?adeiras, e uma flange pra ligar o filtro no duto q leva o ar pra admissão…
esse tubos quebram mtoo o galho... o meu eh de 100mm, oq me fud** na hora de achar um lugar pra passar ele dentro do cofre do clio q eh um pouco apertado... o nome eh tubo de junker mesmo...
[] s
-
? em casa de material de constru?ao q acha esses tubos????
-
entao,eu moro em santos,esse tubo junker pode ser encontrado em que tipo de lugar?casa de constru?ao ou o que???
-
? eh nés por aqui tb hehehe
tch? até tinha esquecido de te falar…
consegui tirar a grade beem de boa e rápido, só tirando os dois parafusos que seguram ela ali por cima sabe?
então, tira os parafusos, ae tu puxa a grade até onde dah, coloca a mão por dentro... na parte de baixo de cada parte da grade, tipo aonde ela junta com o choque, tem 3 presilhas se é me engano.. no que tu achar elas, tu empurra de leve as presilhas pra baixo, e com aoutra mão tu vai dando umas pancadinha na grade, na direção do cofre... tem mais uma presilha de cada lado do simbolo da renault, e mais uns 2 encaixes na parte de cima do logo...
bem, na reau eh mto mais facil do q parece... hehehe
[] s
-
eu tb fiz um cai / air ram no mew gol…
dica, não sei c dah pra fazer isso nos panelão dos 2e/3e de gol, mas o de opala dah pra deixar a boca virada pra grade... ai foi só aumentar um pouco o comprimento e fazer uma corneta virada pra grade... sobrealimentação garantida acima de 500km/h
-
eu usei algo parecido no meu gti aqui nos us mas nao aprovei muito isso aih nao. sei lah. com o tempo comecou a dar ferrugem.
sem contar que o encaixe do tubo com o intake feito com duck tape eh funcional mas ao mesmo tempo eh feio d++++++ e dah uma ideia de gambiarra doida.