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Moduloft200 + modulo le-jetronic

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    rodrigo288
    escreveu em última edição por
    #1

    ola pessoal a minha duvida vou comprar um ft 200 pra montar num kadett gsi quero chegar nos 320-370 cv com o bico do astra aberto para 80lb cabeçote roletado do astra 2007 turbina 50/63 rotor 52/eixo 58 forjado pistão e biela etc usando 1,8 kg ou 2 kg lembrando que o motor e um familia 2 2.0 mpfi minha é eu não posso tirar meu modulo original por causa do painel eletronico da pra colocar a ft200 junto com ele??? a ft 200 tem o clamper o clamper faz essa função de enganar o mudulo original mando sinais falso??? e isso mesmo??

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    • P Offline
      P Offline
      Pellegrino
      escreveu em última edição por
      #2

      cara, tá cheio de carro usado esse painel sem esse módulo original. só que, no seu lugar, eu usaria, no mínimo uma ft300 pra capar fora o distribuidor (coisa necessária no cabeçote roletado dos astra/vectra 2009 pra frente)

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      • R Offline
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        rodrigo288
        escreveu em última edição por
        #3

        então em questão do distribuidor da pra fazer um rasgo no comando do cabeçote roletado ai daria pra mim usar o distribuidor hall,mais então eu posso arrancar o modulo original sem medo que não vou ter problema com o painel digital,mais o com a ft200 da pra mim enganar o modulo original o clamper faz isso??

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        • R Offline
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          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #4

          kadett do delilo, rapou fora a jetronic e está andando de megasquirt.

          dá pra ver o painel digital funcionando no vídeo:

          [media]http://www.youtube.com/watch?v=4d9aezmfa98&feature=plcp[/media]

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          • F Offline
            F Offline
            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #5

            le jetronic é analógica, ela nao controla nada de paindel, nem a/c, nem cambio automático nem nada de nada.

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            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #6

              vai depender de quem instalar a sua ft. no meu painelzinho de gol g3 fiquei sem conta giros por causa das manézices do pseudo-preparador que montou.

              há pessoas que gostam de manter o modulo original pra controlar airbag, abs e outras coisas que tenha no carro.

              por ultimo envie um email pro suporte da ft que eles lhe dirão certamente como faz. os caras são bons de pós venda.

              e também iria de ft300 pra colocar roda fonica viu. caso não queira usar por agora, pelo menos vc terá a opção de upgrade sem ter que trocar a ie de novo.

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              • F Offline
                F Offline
                fsobral86
                escreveu em última edição por
                #7

                vai depender de quem instalar a sua ft. no meu painelzinho de gol g3 fiquei sem conta giros por causa das manézices do pseudo-preparador que montou.

                há pessoas que gostam de manter o modulo original pra controlar airbag, abs e outras coisas que tenha no carro.

                por ultimo envie um email pro suporte da ft que eles lhe dirão certamente como faz. os caras são bons de pós venda.

                e também iria de ft300 pra colocar roda fonica viu. caso não queira usar por agora, pelo menos vc terá a opção de upgrade sem ter que trocar a ie de novo.

                mas no seu caso é uma ie marelli de 1997, no dele é a primeira ie do brasil lançada em 1989. pode tirar sem medo que nao fará falta nenhuma.

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                • J Offline
                  J Offline
                  Juninho_Carica
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  pode tirar a i.e sem problemas e entrar com a ft 200, ou deixa a i.e original instalada e instala a ft 200 em paralelo…

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