Passei a saveiro no dina
-
td std miolo, cabeçote hidraulico original, valvulas originais….. 1.8bar de pressao. eh q eu sei qual foi o prob e tenho ctz q vem mais potencia com a press....
abraços
[snapback]326073[/snapback]
uia o zoega
então seu carro ta com seus 400cv
esse menino ta nervoso
boa sorte
kleber
-
ele nao sabe brincar…. po bixo 305cv na roda e ta achando ruim? eheheh q issu
-
eu trinquei 1 pistão com 1.8bar no meu 1.6mi originebas…
agora destaxei e to com 2.2kg...
[snapback]326079[/snapback]
errei de post ai em cima, hehehhe, o correto é esse ai
mas zoega se ta com 2.2??
tem ido nos r.achas no autodromo (sabado quente), ta dando bucha em todo mundo
-
nessa de tornear o pistão ele chegou a ficar mais baixo que o normal ou foi tirado somente as elevaçõesó teria uma foto para me mostrar quais são essas elevaçõesó +/- qual a altura dessa elevação????
fiquei curioso pois se o teu motor for um mi … vc conseguiu baixar bem a taxa (10,5:1 p/ 9:1) e isso muito me interessa ...
[]?s
fabio
-
hehehe
? que depois da 1a quebra, deu pra ver que num foi tão ruim assim. eu e minha namorada desmontamos o motor levamos pra tornear e montamos denovo, e até que num foi tão difácil…
da? eu ia nas oficinas daqui e tudo pessoal falava, ah 1.6 guenta 2 kilo tranquilo da? eu pus 1.8 kg e trincou 1 pistão com 10,5 de taxa. da? aproveitei pra fazer alguma coisa já que tava tudo desmontado...
isso que agora to percebendo que meu carro tem blocante vw original nunca mexi em cambio nem em diferencial, só sei que meu carro sempre faz 2 marcas de qquer geito
parece coisa do além, mas toda vez que eu ia correr no sabado quente dava alguma merda... a 1a trincou pistão, a 2a eu perdá a inscrição (pq lotou de carro e os caras não deixaram mais fazer), e a 3a choveu...
e até parece que o snake, o fluff e o kleber, são os 3 anjinhos né...pessoal do milinove, eu to começando ainda... é 1.6, hehehe
quanto aos pistões f?bio, eles são assim: (empresta a foto schmutzkraftá )
são iguais aos meus, só que esses são do 1.8 né (com o pino em altura diferente). eu apenas torneei eles e deixei reto, como pitões alcool. e que diferença viu…e não não perdeu torque
se puder faça mesmo
-
hehehe
? que depois da 1a quebra, deu pra ver que num foi tão ruim assim. eu e minha namorada desmontamos o motor levamos pra tornear e montamos denovo, e até que num foi tão difácil…
deus queira que eu arranje uma mina bonita e que curta mecânica vê ter sorte assim na pqp
isso que agora to percebendo que meu carro tem blocante vw original nunca mexi em cambio nem em diferencial, só sei que meu carro sempre faz 2 marcas de qquer geito
po, o fluff tá influenciando vc de forma muito má hein …
parece coisa do além, mas toda vez que eu ia correr no sabado quente dava alguma merda… a 1a trincou pistão, a 2a eu perdá a inscrição (pq lotou de carro e os caras não deixaram mais fazer), e a 3a choveu...
a palavra murphy lhe traz algo é mente é
e até parece que o snake, o fluff e o kleber, são os 3 anjinhos né…pessoal do milinove, eu to começando ainda... é 1.6, hehehe
os dois (kleber e rafael) eu num sei … agora o fluff, pqp, lembro até hoje do tamanho da minha pupila na primeira puxada q ele deu comigo lá em curitiba tá forte hein fluff ... que nada xucrute, nem passou de 4000
quanto aos pistões f?bio, eles são assim: (empresta a foto schmutzkraft? )
são iguais aos meus, só que esses são do 1.8 né (com o pino em altura diferente). eu apenas torneei eles e deixei reto, como pitões alcool. e que diferença viu…e não não perdeu torque
se puder faça mesmo
[snapback]326279[/snapback]
pois é, eu conheão quem usinou os pistões também, mas não sei se tirou toda a cabeça ali, eu não tiraria, já que nada nada é um obst?culo a mais até chegar nos anéis, vamo ver se esses ks que me arranjaram baratin aguentam (teste destrutivo é o que h? )… soh toma cuidado se for só aumentar a cava pra não deixar canto tipo i_____i se meu bom senso tiver certo pode criar um ponto de tensão ali... talvez se der pra deixar (_____) seja melhor.
boa sorte ae c/ o carro...
e ah, direitos autorais, se eu me mudar ae pro sul vc me leva pra uma volta ok é
abra?
-
o meu e do snake era manco
fluff virou lenda aqui em londrina, hauahuahuahuahuaa
kleber
-
os dois (kleber e rafael) eu num sei … agora o fluff, pqp, lembro até hoje do tamanho da minha pupila na primeira puxada q ele deu comigo lá em curitiba tá forte hein fluff ... que nada xucrute, nem passou de 4000 [snapback]326464[/snapback]
hehehehehehehe
passando em frente ao batalhão da getulio indo pro posto, né?
nao tinha nem 5 minutos q vc tinha entrado no carro
[snapback]326479[/snapback]
naaaaaaaaaaaaaada
só dei um coquinho nuns nego ai…
mas o seu carro e o cm serem mancos?
o seu era tao que nao podia nem ir pra londrina
e o cm eu tirei umas peças pra fazer upgrade no gol na época.
e ainda falam q os dois tinham carro manco...
-
hehehehehehehe
passando em frente ao batalhão da getulio indo pro posto, né?
nao tinha nem 5 minutos q vc tinha entrado no carro
naaaaaaaaaaaaaada
só dei um coquinho nuns nego ai…
mas o seu carro e o cm serem mancos?
o seu era tao que nao podia nem ir pra londrina
e o cm eu tirei umas peças pra fazer upgrade no gol na época.
e ainda falam q os dois tinham carro manco...
[snapback]326658[/snapback]
o cm é manco por natureza, num passava de 10 km/h no veloc?metro hehehhe
-
lembra snake
vc e o z? quadrado, naquela sexta que fui buscar o cm
ele só falou o snake é doido, ahuahuahuahuahuh
cm comandava :metall:
kleber
-
tem uns corações desses ai do topico que estao assustando é aki em recife… num sei de nada...
-
o pessoal tá modesto aí hein…
esses caras tão muito quetos pro meu gosto, tem coisa vindo por aí...
kleber
[snapback]326479[/snapback]
mancos?
lembra qdo vc tava reclamando que teu carro num tinha ch?o, que patinava demais, e eu reclamando que meu carro tinha chão até demais, tanto chão que nem patinava de 2a… isso que é manco
dia 17 ia ter arrancada aqui, mas parece que foi cancelado... num é possível, só pode se o murphy mesmo hein xucrute...
deus queira que eu arranje uma mina bonita e que curta mecânica vê ter sorte assim na pqp
?ee, a minha é exclusiva… ela até reclama se eu não conto as coisas que acontecem pra ela, mas o que ela mais gosta são dos v8...hehehe
pois é, eu conheão quem usinou os pistões também, mas não sei se tirou toda a cabeça ali, eu não tiraria, já que nada nada é um obst?culo a mais até chegar nos anéis, vamo ver se esses ks que me arranjaram baratin aguentam (teste destrutivo é o que h? )… soh toma cuidado se for só aumentar a cava pra não deixar canto tipo i_____i se meu bom senso tiver certo pode criar um ponto de tensão ali... talvez se der pra deixar (_____) seja melhor.
? realmente diminui o material ali, mas eu tirei o máximo que eu achei seguro, ainda ficou uns bons milimtros al? pra aguentar os 2 kilo…hehehe
não pretendo tirar mais que isso tb, na proxima quero ver se acho os do carburado duma vez...
? eu tirei os cantos vivos, mas o pistão ficou plano, sem cava, como os alcool. acho que se for fazer cava, além disso que eu tirei, da? sim fica perigoso, bem que eu queria mas....
boa sorte ae c/ o carro…
e ah, direitos autorais, se eu me mudar ae pro sul vc me leva pra uma volta ok é
abração
[snapback]326464[/snapback]
o cara anda de gol verde ,depois tá montando um 16v ninja, e quer vir aqui andar de 1.6…?
mas blz, eu levo sim...
abs
-
tem uns corações desses ai do topico que estao assustando é aki em recife… num sei de nada...
[snapback]326780[/snapback]
? flavio e esse coração ai é muito saudavel
isso vai te dar uma força
boa sorte
kleber