Passei a saveiro no dina
-
? zoega,
ta foda aqui em londrina, se chegou a dar uma andada nos ferros velhos, rapaz as coisas por aqui estão muito caras….
esses seus pistões vc deve pagar aqui coisa de r$400 novo
bloco golf o pessoal ta pedindo na casa de 2000 royal, afffffffff
nem rola os projetos, coitado do meu consultor tecnico fruffa, por falar nele, rapaz o carro do home é um canhão
aparece ai fluff, imagina o wr nas ruas de londrina
ontem eu até falei pro lu, quando vc vier pra vamos tirar uma foto dos tres gols branco, todos mancos
kleber
-
? zoega,
ta foda aqui em londrina, se chegou a dar uma andada nos ferros velhos, rapaz as coisas por aqui estão muito caras….
esses seus pistões vc deve pagar aqui coisa de r$400 novo
bloco golf o pessoal ta pedindo na casa de 2000 royal, afffffffff
nem rola os projetos, coitado do meu consultor tecnico fruffa, por falar nele, rapaz o carro do home é um canhão
aparece ai fluff, imagina o wr nas ruas de londrina
ontem eu até falei pro lu, quando vc vier pra vamos tirar uma foto dos tres gols branco, todos mancos
kleber
[snapback]326833[/snapback]
pois é, tem coisa que os caras ficam sonhando no preço. qdo fui procurar pistões no ferro velho num achava nada que prestava. os caras colocavam todos os pistões e bielas numa pilha jogada, riscava e amassava tudo, fora a sujera e qdo num ficava no tempo. e ainda tem coragem de pedir r$100 num jg desses usado podre…
uma solenoide tava saindo por r$38,00 nova na gevasco, os caras queriam r$35,00 no ferro velho...
pistõesó dá uma olhada lá na tietá parts, que acho que num tá tão caro assim não, se não me engano tinha cotado o preão só dos pistões sem anéis na base de
r$300,00.
wr? irmão do cm é hehehhe
fluff, tem que trazer esse pra c? hein, mudou a cor da lenda?
vixi, faz uma era que eu num apareão lá no lu, gol branco? tem um aí que pegou um cabeçote ninja do lu, vai motar aspiradim...o meu se colocar nu meio vai ficar manchado de prata, heheheh
-
então vai ser 4 gol branco
e um prata
kleber
-
hehehehehehehe
passando em frente ao batalhão da getulio indo pro posto, né?
nao tinha nem 5 minutos q vc tinha entrado no carro
[snapback]326658[/snapback]
pior que foi mesmo … moh cagao (pior foi depois da pizzaria que fomo tomar sorvete de limão)
? eu tirei os cantos vivos, mas o pistão ficou plano, sem cava, como os alcool. acho que se for fazer cava, além disso que eu tirei, da? sim fica perigoso, bem que eu queria mas….
o cara anda de gol verde ,depois tá montando um 16v ninja, e quer vir aqui andar de 1.6...?
mas blz, eu levo sim...
abs
[snapback]326830[/snapback]
pois é, eu entendi, vc capou o coitado
vamo ver o tanto (se é que vo precisar) tirar de material … 16v + pistões de carburado dão ~ 7:1 de taxa... com um pistão que originalmente dá 10:1 de taxa acho (só cubicando) que vai ficar em torno dos 8,5:1...
só que tem um pequeno problema, eu ouvi falar que ks não aguenta bosta nenhuma em cima, agora vai saber ... só testando msm ... o máximo q pode acontecer é o cara de tr?s pensar que tá tendo uma queimada florestal na frente dele ... (num levem a mal)
qto ao meu carrin, eh coisa b?sica mesmo só pra me divertir e não ter problema c/ quebra... qnd tiver mais sussegado (estágio, ou sei lá o que) ae sim a brincadeira fica mais forte.
abra?
-
só que tem um pequeno problema, eu ouvi falar que ks não aguenta bosta nenhuma em cima, agora vai saber … só testando msm ... o máximo q pode acontecer é o cara de tr?s pensar que tá tendo uma queimada florestal na frente dele ... (num levem a mal)
qto ao meu carrin, eh coisa b?sica mesmo só pra me divertir e não ter problema c/ quebra... qnd tiver mais sussegado (estágio, ou sei lá o que) ae sim a brincadeira fica mais forte.
abração
[snapback]326874[/snapback]
eu to usando ks, tá aguentando bem, torneado e tudo…hehehe
num tem umas fotinhas de como tá ficando a caranga aí?
dependendo de qdo for a etapa em londrina podemo ver se rola de subir com o wr.
relembrar os velhos tempos
sera que o japa anima de montar carro de novo pra gente brincar?
[snapback]326914[/snapback]
sei lá qdo vai ser…
qquer coisa vem aí no sabado quente mesmo...
pois é, ele tb tá reclamando dos preços das peças...
-
dependendo de qdo for a etapa em londrina podemo ver se rola de subir com o wr.
relembrar os velhos tempos
sera que o japa anima de montar carro de novo pra gente brincar?
[snapback]326914[/snapback]
afff que ignorancia…...
se de cannibal o cara num guentou ....
vc quer ir de wr, afffffffffff
acho que nem o meu fica pronto pra etapa londrina
kleber
-
acabamos com o tópico do cara sobre a saveiro heheheh, mas tá valendo…
só no todynho
[snapback]327050[/snapback]
altamente nutritivo
kleber