Projeto bora t 2006
-
a melhor propaganda é cliente satisfeiro
[snapback]220715[/snapback]
não é pra puxar saco nao, mas vc ta na lista de quem talvez trabalhe no meu carro, se nao fosse a distancia estaria na cabeça da lista, mas vamos ver no que vai dar.
fiquei de te ligar, mas o negocio aki no office ta nor?tico e ainda ta muito longe de pegar o carro ( e nem decidi qto ao ano ) pra ficar te pentelhando pelo telefone, por enquanto é por aki.
o coletor vc consegue por ai? e é possivel fazer o chip só pra emular o mapo pq eu vou regular o carro com unichip que ja tenho. alias, se fizer ai contigo, tem como voltar pro rio dirigindo o carro, tipo com o unichip desligado? ou algum outro jeito?
abs
-
não é pra puxar saco nao, mas vc ta na lista de quem talvez trabalhe no meu carro, se nao fosse a distancia estaria na cabeça da lista, mas vamos ver no que vai dar.
fiquei de te ligar, mas o negocio aki no office ta nor?tico e ainda ta muito longe de pegar o carro ( e nem decidi qto ao ano ) pra ficar te pentelhando pelo telefone, por enquanto é por aki.
o coletor vc consegue por ai? e é possivel fazer o chip só pra emular o mapo pq eu vou regular o carro com unichip que ja tenho. alias, se fizer ai contigo, tem como voltar pro rio dirigindo o carro, tipo com o unichip desligado? ou algum outro jeito?
abs
[snapback]220728[/snapback]
coletor dá pra correr em desmanches e procurar, acredito que ache (ainda mais se procurar antes de começar o serviço)
eu só faão o servião se for fazer pelo meu método, aí não usaria unichip (ou não posso dar a garantia) e apenas remapeamento e outros quesitos…a? se vc quiser melhorar o acerto usando unichip aí no rj...mas aí a garantia de acerto (e alguma eventual quebra relacionada a isso) fica por conta do leo-multi..eu acharia mais sensato vender o unichip e investir no kit (intrecooler, um controlador melhor, embreagem, etc.) mas fica a seu crit?rio
qto ao ka.... sório ?..... vou processar vc?s por pirataria aí num preciso mair trabalhar e faão só por hobby...uhauhauhauha
-
blz, ja vou dando uma olhada no ferro velhos por aki, pq se nao for caro eu ja compro logo e se for o caso vendo depois se pegar um bora 2002-
em relação ao unichip, a hipotese de nao usa-lo é nula, porque a facilidade de acerto que vou ter aki do lado de casa ja compensa, fora as qualidades agregadas que nao kero iniciar nenhuma discussão.
em relação a acerto eu fico tranquilo, mas kero saber se vc montar o carro do meu jeito , vou ter condição de vir com ele pro rio rodando? pra regular o uni aki, ou seja, rodar 500kms sem o unichip e sem risco de dar problemas?
abs
-
blz, ja vou dando uma olhada no ferro velhos por aki, pq se nao for caro eu ja compro logo e se for o caso vendo depois se pegar um bora 2002-
em relação ao unichip, a hipotese de nao usa-lo é nula, porque a facilidade de acerto que vou ter aki do lado de casa ja compensa, fora as qualidades agregadas que nao kero iniciar nenhuma discussão.
em relação a acerto eu fico tranquilo, mas kero saber se vc montar o carro do meu jeito , vou ter condição de vir com ele pro rio rodando? pra regular o uni aki, ou seja, rodar 500kms sem o unichip e sem risco de dar problemas?
abs
[snapback]220882[/snapback]
sim… te entrego ele funcionando 100% perfeito....se vc quiser vc leva ao leo e refaz o acerto em cima do que estiver lá...
-
mas sem ter que desfazer nada do que foi feito por vc? nem chipo
[snapback]220966[/snapback]
sim…. só que provavelmente ele vai mexer muito pouco no acerto (se bem que eu deixo uma boa margem de segurança qto a mistura e ponto).
unichip é piggyback...ou seja ele altera as informações que chegam ao modulo não importa se chipado ou não... só que diminui a margem de ganho dele....
-
sim…. só que provavelmente ele vai mexer muito pouco no acerto (se bem que eu deixo uma boa margem de segurança qto a mistura e ponto).
unichip é piggyback...ou seja ele altera as informações que chegam ao modulo não importa se chipado ou não... só que diminui a margem de ganho dele....
[snapback]221102[/snapback]
blz, mas de qualquer forma vc mexe no chip certo? vc mexe no original ou poe outro? é que uma vez conversei com o leo e ele diz que prefere mexer com o chip original.
abs
-
blz, mas de qualquer forma vc mexe no chip certo? vc mexe no original ou poe outro? é que uma vez conversei com o leo e ele diz que prefere mexer com o chip original.
abs
[snapback]221116[/snapback]
remapeio o original…. ou seja tiro o original e coloco outro com remapeamento feito
ele prefere porque dá margem pra ele ganhar mais, já que com chip já vai estar otimizado....
-
remapeio o original…. ou seja tiro o original e coloco outro com remapeamento feito
ele prefere porque dá margem pra ele ganhar mais, já que com chip já vai estar otimizado....
[snapback]221143[/snapback]
sem fazer chip nao tem como vc me entrgar o carro funcionando né?
-
sem fazer chip nao tem como vc me entrgar o carro funcionando né?
[snapback]221183[/snapback]
não dou garantia nenhuma (bem se fizer o acerto aí tbm naum)…mas não vejo porque usar o unichip... ou mesmo se quiser porque não o fazer com o chip remapeado...apenas vai limitar o ganho....
-
não dou garantia nenhuma (bem se fizer o acerto aí tbm naum)…mas não vejo porque usar o unichip... ou mesmo se quiser porque não o fazer com o chip remapeado...apenas vai limitar o ganho....
[snapback]221215[/snapback]
bom, primeiro pq eu ja tenho, e segundo pq é a ferramenta de acerto que eu conheão e confio aki no rio.
e como quem vai me dar a garantia é o leo, vamos fazer do jeito dele.
abs
-
bom, primeiro pq eu ja tenho, e segundo pq é a ferramenta de acerto que eu conheão e confio aki no rio.
e como quem vai me dar a garantia é o leo, vamos fazer do jeito dele.
abs
[snapback]221794[/snapback]
mas o leo não tem como resolver o problema do e-gas é você vai montar seu kit no carro em qual oficina?
-
mas o leo não tem como resolver o problema do e-gas é você vai montar seu kit no carro em qual oficina?
[snapback]221795[/snapback]
qual problema do e-gas??
ainda nao sei cara, como falta algum tempo ainda, estou analisando possíveis preparadores, inclusive em sp para mexer no carro. aki no rio só tem um que confio desconfiando ( que ja fez 2 boras t ), é o bui?. ou entao vou montando eu mesmo, com a ajuda de uns amigos que montaram seus carros, principalmente do leo, dono na silauto, loja de escapes aki no rio.
abs
-
qual problema do e-gas??
ainda nao sei cara, como falta algum tempo ainda, estou analisando possíveis preparadores, inclusive em sp para mexer no carro. aki no rio só tem um que confio desconfiando ( que ja fez 2 boras t ), é o bui?. ou entao vou montando eu mesmo, com a ajuda de uns amigos que montaram seus carros, principalmente do leo, dono na silauto, loja de escapes aki no rio.
abs
[snapback]221804[/snapback]
o problema que acontece é quando entra pressão positiva no coletor a borboleta fica louca, acelera e desacelera o carro….
ai vão as fotos do meu ex-golf.....
-
o problema que acontece é quando entra pressão positiva no coletor a borboleta fica louca, acelera e desacelera o carro….
[snapback]222112[/snapback]
saquei… é que fiquei com a sua resposta que nao teve problema com o e-gas na cabeça, aí meio que eskeci dos problemas do e-gas que tinham me falado, exatamente esse que vc citou.
abs
-
rapaziada, como ja estou meio que decidido pelo modelo de bora com map e e-gas, fui ver se achava um coletor de aluminio por aki, no primeiro ferro velho que passei que tinha um golf parado achei o tal do coletor, mas me bateu algumas duvidas:
todos os modelos de coletor de admissao de aluminio de fluxo cruzado são iguais ou pode haver mais de um modelo dos de aluminio? se tiver mais de um, como sei que é o que cabe no bora 2003+? algum código? se vale alguma coisa, atras do coletor tinha escrito que é feito no mexico.
o cara colocou um coletor de plastico ( com map ) do lado, a furação me parecei um pouco diferente, é plug and play ou tem que adaptar alguma coisa pra fixar esse coletor de aluminio?
o coletor são 2 partes né? pelo o que vi tem a parte grande que passa por cima do cabeçote ( com os 4 tubos ) e uma peça separada que pelo o que eu vi é onde ficam os bicos, e essa peça é que prende no cabeçote, é isso mesmo?
o cara pediu 450 dinheiros, achei absurdo é isso mesmo?
abs
-
vale mais a pena vc economizar todo o dinheiro e mandar o cara que for instalar o kit fazer essa adaptação junto….
o valor é por aí mesmo....por ser desmanche obvio que as vezes vc acha alguem oferecendo por bem menos...mas é por aí coletor de audi turbo eu pago isso tbm...
-
vale mais a pena vc economizar todo o dinheiro e mandar o cara que for instalar o kit fazer essa adaptação junto….
o valor é por aí mesmo....por ser desmanche obvio que as vezes vc acha alguem oferecendo por bem menos...mas é por aí coletor de audi turbo eu pago isso tbm...
[snapback]224641[/snapback]
jr, nao entendi o que falou. economizar o $$ do coletor e deixar pra pessoa que vai montar se virar pra arrumar e montar?
vc sabe se tem mais de um coletor pra cabeçote fluxo cruzado? mais de um modelo? pq se nao tiver, eu ja compro logo essa porra e deixo guardadinho aki, só preciso ter certeza que nao tem mais de um modelo de coletor com os dutos passando de um lado pro outro por cima do cabeçote.
o cara tem um coletor de plastico completo la, corpo de borboleta ( e-gas ), map, bicos, vale a pena pegar alguma coisa dessas?
abs