Projeto bora t 2006
-
que eu saiba não…. mas tem que mudar alguns detalhes pra caber...se não me engano flange do corpo de borboletas e outros detalhezinhos.... eu deixaria o cara que montar se virar...
[snapback]224645[/snapback]
flange do corpo de borboletas é igual, o cara desmontou o de plastico pra testar isso, casou perfeitamente… minha duvida é em relação a fixação do coletor no cabeçote. ta certo isso? o coletor é preso numa peça ( que acho que ficam os bicos ) e essa peça que prende no cabeçote?
abs
-
flange do corpo de borboletas é igual, o cara desmontou o de plastico pra testar isso, casou perfeitamente… minha duvida é em relação a fixação do coletor no cabeçote. ta certo isso? o coletor é preso numa peça ( que acho que ficam os bicos ) e essa peça que prende no cabeçote?
abs
[snapback]224648[/snapback]
não sei….só colocando os dois lado a lado
-
o coletor é só tirar e o seu e colocar o de aluminio, como eu já te falei, vai ter que trocar a flauta dos bicos e fazer a adaptação pro map. o resto é plug and play.
-
abs
[snapback]224648[/snapback]
o coletor é divido em dois, no de pl?stico, a base que vai presa no cabeçote é de alumínio, no meu caso nés usamos somente a metade de cima, tiramos o corpo de borboleta e colocamos o eletrúnico e já era…soca pressão....
mas 450? putz caro pra caramba, paguei 150 no meu..já faz tempo mas....
-
vlw igor, como te disse, semana que vem vou dar um pulo lá pra ver o coletor com calma, ver essa peça onde os bicos encaixam ( curva ) e se o cara tem a flauta e talvez os bicos tbm….
o map pelo o que eu vi no coletor de plastico, vai ser tranquilo adaptar no de aluminio.
golf 2.0t: creio que esse coletor esta ficando cada vez mais dificil de achar e mais procurado, até pq procuram ele tbm pra por gnv em golfs com coletor de plastico. mas mesmo assim tbm acho qeu ta caro.
abs
-
rapaziada, tava lendo, acho que no topico do copyman algo sobre trabalho nos pistoes… eu usando pistões pra taxa 8,5:1 como ate agora esta decidido usar, tem que fazer alguma coisa na cabeça dos pistões para que as válvulas nao deem cascudos nos pistoesó levando em considera?ao que a inten?ao é usar um comando de valvulas da crower 7013, com levante de 11,7mm.
abs
-
coragem é o que nao falta, já o diinheiro ta meio complicado.. vou casar no final do ano e a verba ta sendo toda direcionada pra isso. creio que no maximo em meados do ano que vem, depois de pagar tudo do casério, eu ja esteja podendo pegar o carro, aí depois é só alegria e colocar esse projeto que ainda estou lapidando em pratica.
abs
-
desenterrando bem la do fundo… mas pra manter as info que consegui num topico só...
? gente boa, como essa parada de bora nao sai da minha cabeça, to me co?cando pra começar a comprar as peças, beeeemmmm aos poucos, e só comprar peças genericas , porque nao sei o dia de amanha, e as vezes o sonho do bora se transforma em outro sonho ( duvido ), mas...
tava vendo de mandar descer uma polia regulavel igual a do andre tb, akela da autotech, mas tava vendo no site http://www.autotech.com/catalog/cam_vt.htm e fiquei com duvidas quanto a nomenclatura do motor, ali fala em a1, a2, a3, a4, aba, tem como saber qual é a sigla que se refere aos motores dos boras 2003+?
-
desenterrando bem la do fundo… mas pra manter as info que consegui num topico só...
? gente boa, como essa parada de bora nao sai da minha cabeça, to me co?cando pra começar a comprar as peças, beeeemmmm aos poucos, e só comprar peças genericas , porque nao sei o dia de amanha, e as vezes o sonho do bora se transforma em outro sonho ( duvido ), mas...
tava vendo de mandar descer uma polia regulavel igual a do andre tb, akela da autotech, mas tava vendo no site http://www.autotech.com/catalog/cam_vt.htm e fiquei com duvidas quanto a nomenclatura do motor, ali fala em a1, a2, a3, a4, aba, tem como saber qual é a sigla que se refere aos motores dos boras 2003+?
[snapback]263842[/snapback]
ninguem sabe? po rapaziada, vamu continuar dando akela moral pro projetinho, ainda mais agora que to pensando em comprar algumas coisinhas….
comando de valvula pro bora é igual ao de ap agua?
abs
-
pq não manda um e-mail pros caras? é mais garantido…
-
gili, vai no emule e pega tr?s coisas:
-
vag etka 6.31 (with crack).iso
-
catélogo de peças da volkswagen by pootz.org (tá desatualizado, mas funciona)
-
manual bentley pra golf, jetta, gti, r32.pdf
com esses tr?s na mão vc tem todas as listas de peças que precisa pra saber o que vai aonde e em que tipo de motor. tou falando isso pq sem o código do motor (os 2.0 de coletor de alumínio são quatro diferentes, e tem com coletor de pl?stico com mais ainda, que eu saiba pelo menos uns cinco, alguns só vão pra fora do pa?s, outros só são vendidos aqui e no chile) vai ser um embaão danado pra vc conseguir informações e compatibilidade de peças.
de posse disso vc tem inclusive a facilidade de consultar preços no peças-on-line.com.br.
-
-
ae seu chor?o…pora de chorar e abre a munheca
essa é neuspeed só para 2.0 mkiv. leva a crer q é diferente das anteriores…
apenas us$159.
-
ae seu chor?o…pora de chorar e abre a munheca
essa é neuspeed só para 2.0 mkiv. leva a crer q é diferente das anteriores…
apenas us$159.
[snapback]271205[/snapback]
irada a polia, mas cara pra k7… agora, vai valer o investimento ?? essa é a duvida heheheh
brigadão andre
abs
-
tirando do fundo do ba?… até porque quero manter todas as info nesse topico, pois talvez alguem pode querer um projeto semelhante ao meu e ja vai estar aí...
queria compartilhar minha felicidade com voces, hoje fiz a primeira aquisi?ao para o projeto, comprei o manometro de turbo/vacuo da autometer modelo sport comp m?trico até 2kg e um halmeter da his, aquele pequeno, tipo caixinha.
bom, sei que é pouco, mas por enquanto é o que eu posso, esse ano negocio ta feio com o casorio, mas como ja disse um velho filofoso, é devagar, é devagar... hehehe
to muito feliz, desculpem a empolga?ao
forte abraão a todos
-
aeee bruno, não desiste não
[snapback]309078[/snapback]
fala caio, brigadu pela força cara.. ja me ajudou muito mesmo na lapida?ao do projeto.
desistir? nunca, esse carro é meu sonho de consumo acessivel. aos poucos vou comprando as pecinhas pra ele, primeiro as genericas, depois as mais especificas.
conto com a ajuda de todos aqui do melhor forum de prepara?ao do brasil.
pergunta: qual o melhor setup em rela?ao a consumo/eficiencia? 4 bicos enormes que deem vazao para os 250-300 cvs ou bicos originais + bico auxiliar?
abs