Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabeçote gti 16 v

Cabeçote gti 16 v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
9 Posts 6 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #1

    alguem saberia qtos cfm ele tem na admissão e exaustão sendo standard ?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #2

      putz…

      o xucrute tem um link disso no vwvortex.

      ja ja ele posta aqui.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TuningBrasil
        escreveu em última edição por
        #3

        • http://www.cncheads.co.uk/vw_1800_16v.html
        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #4

          violento ein mesmo sendo std quase igual a um 8v preparado

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CrisGTS
            escreveu em última edição por
            #5

            quem prepara estes cabeçotes para atingir patamares parecidos com os da foto aqui no brasil ?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #6

              quem prepara estes cabeçotes para atingir patamares parecidos com os da foto aqui no brasil ?

              [snapback]326411[/snapback]

              me falaram muito bem do iost riedel enão? tão caro como no paula faria e tem tbm o evandro da venom que poderia nos dar um help com uma tabelinha de serviços em cabeçote nos 8v e 16 v estagio em cf s x pre

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #7

                já vi os mais diversos valores pra isso dae, sempre sem a coluna d água utilizada na medição.

                o que me chamou a atenção é o levante utilizado…. 1/2 polegada dá + - 11,25mm de levante... sendo que os comandos originais tem bem menos que isso (algo em torno dos 9,6mm se não to enganado) ... mas esse tipo de gr?fico eu só uso pra brincar no engine analyser mesmo ... infelizmente não tive oportunidade de acompanhar / descobrir como é feito o teste em uma bancada de fluxo, levantes, etc... portanto garoto enxaqueca ou evandro lima (que faz isso) deve(m) saber sobre esse padr?o.

                mas mto legal o cabeçote, se vc tiver oportunidade de comprar um por menos do que o absurdo do que pedem ae (1000 conto tá bem pago ) ...

                a adaptação não é tão complexa, mas tampouco deixa de ser simples ... eu pretendo colocar na minha bolinha, e medindo o espacinho que vai sobrar pra fazer o coletor (não pretendo usar o original) talvez eu tenha que deslocar o radiador um pouco (ou diminuir, sei lá), e ainda precisa de espaço pra intercooler, mangueiramento, etc.

                felizmente tem uma vantagem dá pra você montar o turbo numa posição bem confortável ali do lado esquerdo do cofre (olhando de frente) já que não fica nada pra te enxer o saco (só o farol), ou seja, não precisa picotar, nem tirar láio de farol pra por kit pulsativo no farol nos g3 .. :o_o:

                qualquer coisa tamos ae ... ainda tou engatinhando com o negócio, mas vamo ver onde, e quão longe chega ...

                abra?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  soh uma coisa, os 1.8 e 2.0 europeus tem variacoes de tamanho nos dutos de adm e escape

                  derrepente liga pra pf e pergunta q eles dao resposta disso provavelmente

                  os cara mexem soh com isso

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CrisGTS
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    alguem tem comparação de medidas com 16v std com 8v preparado para ver a diferença em cfm ??????

                    1 Resposta Última resposta

                    • Login

                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                    • Primeiro post
                      Último post
                    0
                    • Recente
                    • Usuários