Cabeçote gti 16 v
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quem prepara estes cabeçotes para atingir patamares parecidos com os da foto aqui no brasil ?
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me falaram muito bem do iost riedel enão? tão caro como no paula faria e tem tbm o evandro da venom que poderia nos dar um help com uma tabelinha de serviços em cabeçote nos 8v e 16 v estagio em cf s x pre
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já vi os mais diversos valores pra isso dae, sempre sem a coluna d água utilizada na medição.
o que me chamou a atenção é o levante utilizado…. 1/2 polegada dá + - 11,25mm de levante... sendo que os comandos originais tem bem menos que isso (algo em torno dos 9,6mm se não to enganado) ... mas esse tipo de gr?fico eu só uso pra brincar no engine analyser mesmo ... infelizmente não tive oportunidade de acompanhar / descobrir como é feito o teste em uma bancada de fluxo, levantes, etc... portanto garoto enxaqueca ou evandro lima (que faz isso) deve(m) saber sobre esse padr?o.
mas mto legal o cabeçote, se vc tiver oportunidade de comprar um por menos do que o absurdo do que pedem ae (1000 conto tá bem pago ) ...
a adaptação não é tão complexa, mas tampouco deixa de ser simples ... eu pretendo colocar na minha bolinha, e medindo o espacinho que vai sobrar pra fazer o coletor (não pretendo usar o original) talvez eu tenha que deslocar o radiador um pouco (ou diminuir, sei lá), e ainda precisa de espaço pra intercooler, mangueiramento, etc.
felizmente tem uma vantagem dá pra você montar o turbo numa posição bem confortável ali do lado esquerdo do cofre (olhando de frente) já que não fica nada pra te enxer o saco (só o farol), ou seja, não precisa picotar, nem tirar láio de farol pra por kit pulsativo no farol nos g3 ..
qualquer coisa tamos ae ... ainda tou engatinhando com o negócio, mas vamo ver onde, e quão longe chega ...
abra?