Bico mono branco de monza
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num acredito, e eu to com um branco desses q agora ja é beje jogado dentro da caixa de ferramentas, por achar q é un bico ruim,
alguem tem o codigo dele pra min corfirmar si
? esse mesmo???
como posso saber si o bico tá bom? digo, ele é velho, ta na minha caixa a muito tempo, foi un rolo, o carra precisava de 4 bicos mi e eu precisava de 1 mono ponto, mais como eu tinha 2 pares de mi troquei com ele por 4 mono, e ficou sobrando 3, peguei 2 azul clarinho, 1 branco e 1 verde, só q to sem eles agora, e queria o codigo do verde e do branco pra confirmar o numero.
grato
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bico de monza mono-alcool.
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ah ai q foi minha confução, eu tava achando q o branco era de motor a gasolina tambein, tipo, esse branco q tenho aki, num creio q seja de monza a alcool, por que nunca vê monza a alcool por aki
como posso testar ele? tipo, alen de colocar ele na maquina e ver si tá pulsando e fechando certinho, tem algo mais q pode ser feito pra num correr risco dele num abrir?
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ka, ja ouvi falar de fonte segura que o branco, apesar dos ml mlucos que aparecem em mil tabelas de bicos pela net, tem somente 13% efetivos a mais que o verde hein ?
infelizmente so vou tirar essa duvida quando fizer teste com os dois na mesma maquina, e com os mesmos parametros… e aqui em recife nao tenho nada disso... a boquinha de usar as oficinas dos amigos ficou la longe em natal
marcio, esse bico branco tambem eh usado em carro a gasolina, nao me recordo qual... mas eh o mesmo do monza a alcool...
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branco/preto ambos são de uso nos motores a alcool (tem o mesmo pn) e tem uma vazão muito superior ao azul (e outros) de gasolina..chega a ser uns 60% maior que alguns… tanto que o programa do alcool tem menos combustivel do que do de gasosa em algumas curvas de parciais...
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ka, ja ouvi falar de fonte segura que o branco, apesar dos ml mlucos que aparecem em mil tabelas de bicos pela net, tem somente 13% efetivos a mais que o verde hein ?
infelizmente so vou tirar essa duvida quando fizer teste com os dois na mesma maquina, e com os mesmos parametros… e aqui em recife nao tenho nada disso... a boquinha de usar as oficinas dos amigos ficou la longe em natal
marcio, esse bico branco tambem eh usado em carro a gasolina, nao me recordo qual... mas eh o mesmo do monza a alcool...
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eu testei por bastante tempo um cinza e um verde, e o branco foi o q alimentou muito mais do que qualquer um dos dois anteriores.
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o meu é igualzinho esse da foto… agora a numera?ao naum lembro de cabeça... vou la dar uma conferida...
e pelo q eu sabia, o verde era de 77 ml e esse branco de 92 ml...
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pois era +- isso que eu ja vi em diversas tabelas…
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pelo q eu saiba, weber verde = 47~55 ml (1~1,5 bar) e o delphi branco= 92,5ml.
e ainda com o esquema q o delphi da pra aumentar facilmente a vaz?o.
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liguei pra um cara q abre bicos, ele me disse q esse branco não da pra abrir mto não… da pra abrir uns 50%...
ia ver la meu codigo hj, mas voltei do oftalmo, com vista dilatada, não consegui enxergar nd de perto...
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liguei pra um cara q abre bicos, ele me disse q esse branco não da pra abrir mto não… da pra abrir uns 50%...
ia ver la meu codigo hj, mas voltei do oftalmo, com vista dilatada, não consegui enxergar nd de perto...
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esse bico é o mais facil de ser aberto, da pra fzr o mesmo esquema que se faz nos furinhos do bicos multi.
meu bico virou um verdadeiro chafariz depois de ter sido aberto
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esse bico é o mais facil de ser aberto, da pra fzr o mesmo esquema que se faz nos furinhos do bicos multi.
meu bico virou um verdadeiro chafariz depois de ter sido aberto
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aonde vc recomenda q eu faça esse servião caio, tem algum lugar ai??
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o meu foi aberto pelo reinaldo la da rr.
foi fazendo a abertura até chegar num ponto onde não precisasse deixar a pulsação do controlador no máximo. hj fica em 60?70% da escala.
antes ficava no talo e ainda me obrigava a usar giglagem alta no carburador. hj tem margem pra aumentar a injeção e o carro (mesmo com weber40 toda trabalhada) anda liso parecendo um injetado.
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7.5 kg de pressão de combustivel em cima de 3 bicos de monza com pressão de turbo de 2.2 bar a 2.8bar.
quanto a injetores , hoje fiquei de boca abeta com os injetores do eclipse 2.0 gst
os bicos são pouca coisa menores que os meus holley de 96 libras , calculamos aprocimadamente 85 libras
pra ter uma noção do que é o injetor , equivale a vasão de 3 bicos de tempra turbo cada bico do eclipse
porem mesmo com tabelas enormes de quase todos os injetores possiveis, não connsegui achar a numeração do mesmo, sequem o modelo bosh ev-1 , mas com numeração não padrão boch.
agora eu me pergunto , o que faz um puta de um injetor destes , que no maximo deve ser utilisado bem menos que 50% de sua capacidade neste motor?
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na minha m?quina, o branco de monza dá cerca de 50ml @ 1 bar, igual ao original do 3000gt. só que o 3000gt usa 6 dessas crianças….
sabe qual foi o único bico que foi possível abrir pra 30% a mais que isso? os marelli de gol 1.6. tamanho não é documento mesmo
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7.5 kg de pressão de combustivel em cima de 3 bicos de monza com pressão de turbo de 2.2 bar a 2.8bar.
quanto a injetores , hoje fiquei de boca abeta com os injetores do eclipse 2.0 gst
os bicos são pouca coisa menores que os meus holley de 96 libras , calculamos aprocimadamente 85 libras
pra ter uma noção do que é o injetor , equivale a vasão de 3 bicos de tempra turbo cada bico do eclipse
porem mesmo com tabelas enormes de quase todos os injetores possiveis, não connsegui achar a numeração do mesmo, sequem o modelo bosh ev-1 , mas com numeração não padrão boch.
agora eu me pergunto , o que faz um puta de um injetor destes , que no maximo deve ser utilisado bem menos que 50% de sua capacidade neste motor?
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pena que esses bicos são de baixa impied?ncia, não ..?