Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Display wide band

Display wide band

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
39 Posts 12 Posters 10.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    svcglobal
    escreveu em última edição por

coisas vindas de hong-kong demoram de dois a três meses para chegar pois o volume de cacarecos que vem de lá é monstruoso.

mesmo por amostragem leva um tempo considerável receber objetos de lá.

já dos usa sendo priority mail costumo receber em 15 dias: esse aqui, por exemplo, cq691471683us deve ser entregue a semana que vem.

e não acreditem muito no que o pessoal dos correios informa porque normalmente não sabem de nada.

agora com o dólar a r$2.05 estas importações eventuais de pessoa física devem reduzir bastante dando um desafogo aos fiscais e melhorando o prazo de entrega.

1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Juninho_Carica

coisas vindas de hong-kong demoram de dois a três meses para chegar pois o volume de cacarecos que vem de lá é monstruoso.

mesmo por amostragem leva um tempo considerável receber objetos de lá.

já dos usa sendo priority mail costumo receber em 15 dias: esse aqui, por exemplo, cq691471683us deve ser entregue a semana que vem.

e não acreditem muito no que o pessoal dos correios informa porque normalmente não sabem de nada.

agora com o dólar a r$2.05 estas importações eventuais de pessoa física devem reduzir bastante dando um desafogo aos fiscais e melhorando o prazo de entrega.

concordo…

• J Offline
        J Offline
        jonas_102

chegou :positivo:

minhas encomendas chegaram hoje.

• Q Offline
          Q Offline
          quarteto

tenho a aem e é show tb, paguei us$215 e veio com a sonda wideband bosch inclusa.

boa tarde amigo lee, pode me mandar o link do kit q comprou? estive dando uma olhada no ebay pra comprar um aem mas só estou achando com escala para gasolina 10:1 pra cima… pro alcool e metanol preciso de escala de 6:1 pra cima. obrigado.

[email protected]

comprei um leitor wideband aem ano passado com esse vendedor

http://www.ebay.com/…=item35aa3365fe

quando é pro brasil, ele já declara 50 dólares e passa na boa…esse cara me foi recomendado por um amigo engenheiro mecânico e preparador que já comprou mais de 3 kits com esse cara nesse esquema e nunca foi taxado...

esse kit tem uma chave onde você pode selecionar a escala para metanol, etanol, e85 (85% álcool 15% gasolina), gasolina e até gnv, (gnv não tenho certeza).

além disso vem com 3 fundos com escala em fator lambda, afr para gasolina e afr para gasolina com fundo branco...além disso o display digital pode mostrar a tensão em volts, afr pro combustível selecionado ou fator lambda

já vem com chicote todo pronto e a sonda. pra instalar é basicamente só plugar as coisas, puxar o +12v, pós chave e terra e colocar a sonda no escape

traduzindo: dá pra usar com qualquer combustível exceto diesel sem problemas com escala.

• L Offline
            L Offline
            Lee

caramba essa noticia da rf, será por isso que minhas lampadas jdm até hoje não chegaram? pior que o frete que foi enviado não tem numero de rastreio.

• J Offline
              J Offline
              Juninho_Carica

tenho a aem e é show tb, paguei us$215 e veio com a sonda wideband bosch inclusa.

boa tarde amigo lee, pode me mandar o link do kit q comprou? estive dando uma olhada no ebay pra comprar um aem mas só estou achando com escala para gasolina 10:1 pra cima… pro alcool e metanol preciso de escala de 6:1 pra cima. obrigado.

[email protected]

comprei um leitor wideband aem ano passado com esse vendedor

http://www.ebay.com/…=item35aa3365fe

quando é pro brasil, ele já declara 50 dólares e passa na boa…esse cara me foi recomendado por um amigo engenheiro mecânico e preparador que já comprou mais de 3 kits com esse cara nesse esquema e nunca foi taxado...

esse kit tem uma chave onde você pode selecionar a escala para metanol, etanol, e85 (85% álcool 15% gasolina), gasolina e até gnv, (gnv não tenho certeza).

além disso vem com 3 fundos com escala em fator lambda, afr para gasolina e afr para gasolina com fundo branco...além disso o display digital pode mostrar a tensão em volts, afr pro combustível selecionado ou fator lambda

já vem com chicote todo pronto e a sonda. pra instalar é basicamente só plugar as coisas, puxar o +12v, pós chave e terra e colocar a sonda no escape

traduzindo: dá pra usar com qualquer combustível exceto diesel sem problemas com escala.

valeu pelas dicas e esse vendedor aí é gente fina mesmo, por coincidência eu já estava negociando com ele…

sabe em quantos dias chega?

e se for pego na alfândega, de quanto é a taxa de importação?

obrigado.

• Q Offline
                Q Offline
                quarteto

impossÍvel prever em quantos dias chega ou o imposto caso seja retido.

• J Offline
                  J Offline
                  Juninho_Carica

impossível prever em quantos dias chega ou o imposto caso seja retido.

ok, obrigado amigo…

• J Offline
                    J Offline
                    Juninho_Carica

comprei um kit meter slin da fueltech e sem dúvidas é um dos melhores… muito bom.

• J Offline
                      J Offline
                      jonas_102

só pra constar… um envelope que tinha ficado para trás chegou hoje. nosso magnífico correios tarda mas não falha.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários