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    • G
      GTi-T última edição por

      ol? pessoal .. to precisando de um help aqui…

      eu quero comprar um blocante, mas naum sei a diferenca entre eles...

      ja escutei varias coisas..

      autoblocante

      blocante de molas

      blocante de porca

      enfim... qual a diferenca entre eles, e qual eh melhor pra um carro de rua..

      me parece que o de molas 70% pra rua eh bom.. disseram que ele soh bloca quando acelera forte.. mas normal ele fica sussegado..

      dah uma explicada ai galera que quero comprar a parada que sirva 100% pra mim... carro forte e de rua... que pega estrada enfim....

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • L
        Lee última edição por

        pelo uq aprendi aki no forum, blocante e autoblocante é a mesma coisa. ele so bloca x % quando uma das rodas começa a perder tração.

        o outro q bloca 100% é chamado de blocante soldado.

        um pra rua seria legal 70% e de molas… tem os de pstilhas, mas as pastilhas desgastam rapido.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • T
          TatuiH última edição por

          aproveitando o embalo, carros de pista, digo circuito, são blocadosó qnts %? que tipo de blocagem?

          abraços.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • L
            Lee última edição por

            os de arrancada são blocantes soldados, ou seja 100% direto nas 2 rodas.

            agora em corridas, eu sei pouco, to meio por fora, maseu acho q é proibido usar blocantes em corridas, em especial essas copas de marcas, formula millenium (acho q essa formula so tem aki em gyn hehehe)

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • G
              GTi-T última edição por

              o de porca entaum eh igual ao de pastilhas?

              bom acho que vou pegar o de molas mesmo….

              mas responde ae que informacao sempre eh bom...

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • J
                JESUS última edição por

                nem sempre um diferencial 100% blocado é soldado (o popular diferencial auto-soldante ).

                pode ser um spool, ou seja, um conjunto especial de coroa e pinhão sem o conjunto de planet?rias e satélites.

                bloquear 100% é interessante para carros de arrancada, que andam em linha reta. já para f?rmulas e turismo é interessante um blocante variável, vai depender de uma série de fatores: tipo de circuito (aberto ou travado), rolling da carroceria e torção do chassi, etc etc etc.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • T
                  Tshiii última edição por

                  interessante o topico… eu tava para abrir um igual...

                  to só de olho... cansei de keimar só o pneu do lado direito...

                  ah, e quem vende esses blocantes, aonde encontra??

                  sera q eu acho facil pro astra?

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • G
                    GTi-T última edição por

                    bom estou esperando as respostas…

                    quero um blocante de molas 70% ....

                    soh falta me indicarem um lugar pra comprar...

                    e qual a diferenca do de molas pro de porca?

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • F
                      Flavio Cruz última edição por

                      queria saber tb, um blocante com molas, quanto custa? e para instalar?

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • H
                        hernani.vila última edição por

                        só pra informar, em cambio de ap longitudinal (pelo menos na saveiro caixa, que foi onde vi fazerem isso) dá pra trocar o diferencial sem tirar o câmbio do lugar. basta abrir a tampa lateral do câmbio, onde fica a homocin?tica interna do lado esquerdo (motorista), e retirar o difa por ali.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • ?
                          Visitante última edição por

                          só pra informar, em cambio de ap longitudinal (pelo menos na saveiro caixa, que foi onde vi fazerem isso) dá pra trocar o diferencial sem tirar o câmbio do lugar. basta abrir a tampa lateral do câmbio, onde fica a homocin?tica interna do lado esquerdo (motorista), e retirar o difa por ali.

                          [snapback]330904[/snapback]

                          exato hernani, assim que foi feito no meu carro.

                          bastou remover a caixa de satélites.

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • Q
                            quarteto última edição por

                            nem sempre um diferencial 100% blocado é soldado (o popular diferencial auto-soldante ).

                            pode ser um spool, ou seja, um conjunto especial de coroa e pinhão sem o conjunto de planet?rias e satélites.

                            bloquear 100% é interessante para carros de arrancada, que andam em linha reta. já para f?rmulas e turismo é interessante um blocante  variável, vai depender de uma série de fatores: tipo de circuito (aberto ou travado), rolling da carroceria e torção do chassi, etc etc etc.

                            [snapback]330702[/snapback]

                            isso…

                            tinha nego aqui na turismo q usava um blocante argentino fodão q qdo o carro estava suspenso e ligado as rodas giravam igual é carro sem blocante.... :ninja: total

                            era de pastilhas esse, e bloqueava até 100% dependendo do torque aplicado...

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • L
                              Lee última edição por

                              e olha q blocante em carros de corrida fazem uma puta diferença. tem um rapaz aki q corria de formula, e num belo dia nos treinos ele usou um blocante, o tempo melhorou, ele despachou muitos, todo mundo pensou q era motor melhorado, mas era um simples blocante.

                              seguinte, tem o sapinho, maxtor bertolotti eles fazem e vendem blocantes, mas o melhor mesmo é se o seu preparador souber fazer, pq ai ele faz um especifico para o seu carro.

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • G
                                GTi-T última edição por

                                continuo esperando a resposta…

                                compro o blocante de molas 70% aonde? e qual a faixa de preço?

                                o da maxtor presta entaum?

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • L
                                  Lee última edição por

                                  ai q tá, eu compraria do sapinho.

                                  mas a maioria daqui q usa blocante, me parece q foi a galera da garagem rr q fez, mas ali é só pra clientes deles.

                                  o preço, to meio por fora, deve ser algo de r$450, chutei.

                                  eu pegaria um de 70% e de molas do sapinho.

                                  na maxtor dizem, q as engrenagens deles são frageis e q enrolam muito pra entregar, já teve varios usuarios com problemas e nervosos com a maxtor.

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • G
                                    GTi-T última edição por

                                    opa legal … respondeu...

                                    agora soh tenho mais uma duvida...

                                    diferenca entre de molas e de porca...

                                    hehe soh isso e eu paro de perturbar

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • L
                                      Lee última edição por

                                      hehehe tem de molas, pastilhas e porca, ai eu nem sei a diferença e qual é o memlhor, so sei q pra rua é bom usar o de mola.

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • G
                                        gustkiller última edição por

                                        ninguem ainda respondeu a minha duvida :ninja: hehehe

                                        qual a diferença entre os blocantes

                                        mola x porca x pastilha

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • G
                                          GTi-T última edição por

                                          e ai pessoal… responde ae hehehe

                                          ou ninguem sabe isso? eu acho que nego ta eh por fora mesmo....

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • B
                                            boost28 última edição por

                                            oh cara. manda faze um de mola com carga de uns 60, 70%. eh o q uso no meu carro soh vai bloca c o asfalto for plano e qdo mete o po. a buxa é que fica ruim de lubrificação. mais ai tu manda faze uns furo na camisa q fecha a caxa satelite q resolve

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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