Um ano após acidente, perez se diz ansioso para correr em mônaco
-
o mexicano sergio perez, uma das sensações da atual temporada, ficou de fora de duas corridas no ano passado após um acidente sofrido na classificação para o gp de mônaco, quando disputava o q3. ele bateu forte na saída do túnel e, por sofrer uma concussão, foi vetado pelos médicos para o próprio gp de mônaco e para a corrida seguinte. e, em entrevista, perez hoje falou sobre a ansiedade para enfim disputar uma prova no principado.
“este grande prêmio é o mais especial para mim. tenho esperado para correr o gp de mônaco por toda minha vida e, claro, depois do que aconteceu no ano passado estou ainda mais ansioso”, comentou o piloto mexicano. “eu acredito fortemente que nesta pista o piloto pode fazer mais diferença do que em qualquer outro lugar. como a equipe está em boa forma eu quero manter a forma para mônaco, além do que eu acho que nosso carro pode andar bem em circuito de rua”.
perez fala sobre sua mudança de atitude após o forte acidente que ele sofreu no ano passado. “acho que o acidente que sofri no q3 no ano passado foi como um divisor de águas na minha carreira. eu aprendi muito com ele e isso me fez mais forte. realmente quero mostrar o que eu posso fazer em monte carlo.